Ir para conteúdo

RESOLVIDO Mandando a Real


_zDavid_

Postagens Recomendadas

Estou aki para falar dos Mobspawns, Que a  cada dia Estao mais lentos ! Eu Podia Dizer 1 Mês Atras Que minha mobtrap era Perfeita

Nao parava de cair Mobs !!!!

 

Agora esta Muito ruim ! Começo a matar e a trap Fica Vazia ! e ta o mesmo tanto de mobspawns, Tenho 63 MObspawns agressivos

e minha mob ta parecendo Que tem 9

 

Aonde Quero chegar e aumentar o Spawns Dos MObs em uns 40% no minimo, No começo do epic com 9 Mobspawns era tao rapida, Que Playes Hoje em dia, falaria Que Tinha +de 90 Mobspawns

 

 

Parece Que Vcs estao Forçando cada Vez mais, as Pessoas comprar  mais Mobspawns, assim tendo que comprar mais Gemas

 

 

Isso nao e Bem Uma Sugestao, e Mais Um Pedido a Vcs

 

 

O Xp aki ja e bugado, Usa 4x mais do que pede na bigorna

 

Se nao vao arrumar isso, Arrumem Pelo menos os mObspawns

 

 

 

Obg.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aki para falar dos Mobspawns, Que a  cada dia Estao mais lentos ! Eu Podia Dizer 1 Mês Atras Que minha mobtrap era Perfeita

Nao parava de cair Mobs !!!!

 

Agora esta Muito ruim ! Começo a matar e a trap Fica Vazia ! e ta o mesmo tanto de mobspawns, Tenho 63 MObspawns agressivos

e minha mob ta parecendo Que tem 9

 

Aonde Quero chegar e aumentar o Spawns Dos MObs em uns 40% no minimo, No começo do epic com 9 Mobspawns era tao rapida, Que Playes Hoje em dia, falaria Que Tinha +de 90 Mobspawns

 

 

Parece Que Vcs estao Forçando cada Vez mais, as Pessoas comprar  mais Mobspawns, assim tendo que comprar mais Gemas

 

 

Isso nao e Bem Uma Sugestao, e Mais Um Pedido a Vcs

 

 

O Xp aki ja e bugado, Usa 4x mais do que pede na bigorna

 

Se nao vao arrumar isso, Arrumem Pelo menos os mObspawns

 

 

 

Obg.

_zDavid_ acho que sabe que quando tem muitos Mobs em um terreno começa a dar lag no servidor,como você falou no começo era rápido Porque ... não tinha muitos players com Mob spawners então não dava muito lag no servidor,agora tem muitos players com Mob spawners se a % de Mobs que estavam dando spawn antes continuasse o Server estaria com muito lag !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_zDavid_ acho que sabe que quando tem muitos Mobs em um terreno começa a dar lag no servidor,como você falou no começo era rápido Porque ... não tinha muitos players com Mob spawners então não dava muito lag no servidor,agora tem muitos players com Mob spawners se a % de Mobs que estavam dando spawn antes continuasse o Server estaria com muito lag !!! 

O survival nao e lagado asiim... o lag a maioria da vezes e No Pc na pessoa ou na net, Dificilmente e no servidor, e aumentar uns 20 30% nao afetaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, pois como fasso parte dos players q tiveram q aumentar seus mobspawners para poderem "farmar" em um nvel considerado ... percebi q cada vez esta mais lento e pareçe q o server esta confundindo o dinheiro virtual "Gemas" com o dinheiro real "Reais" pois ao se diminuir a velocidade , obriga os players a comprarem mais spawners, espero q nao seja isto que esteja acontecendo ,  e espero q a direçao tome uma decisao viavel para os players e para o server .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...