SrAsh_ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Não to conseguindo entrar no LoL aaaaaa ;-;ele vai até os 33% e dps para,e dps..Ele da um erro ;-; pls help meeeee ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Ja aconteceu comigo, mas acho que era o jogo me recusando, só trollo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 gg rito gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 gg rito gomesq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 q ?sabe a live do YoDa ? algumas vezes a rito gomes trolla mt com os players de lol :v Falando sério , tentou reiniciar o PC ou desinstalar e instalar novamente o lol ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 sabe a live do YoDa ? algumas vezes a rito gomes trolla mt com os players de lol :v Falando sério , tentou reiniciar o PC ou desinstalar e instalar novamente o lol ?Aeh finalmente saiu dos 33% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Meus 300 parabéns '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 entra em call cmg e isso resolve ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 SE TU JOGA DE GAREN É POR ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 -1 pra jogar menescréfiti ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 -1 pra jogar menescréfiti ;-;Exclui essa bagaça bugada ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 isso que da jogar de garen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas