Ir para conteúdo

NEGADO Fim das duplas no skywar solo


yBacon

Postagens Recomendadas

Achei desnecessário , por que ?

Sei que time no SW solo é chato , mas as pessoas que fazem time é assim do msm jeito cara , apenas UM cara tem que ganhar , se um dos dois do time não morrer , eles vão ganhar o que ? Nada.

Verdade, no SkyWars Individual, depois dos dois (ou mais) jogadores sobrarem, tudo que terão de fazer é, matar um(s) ao(s) outro(s) até um (deles) morrer, no Dupla é diferente, o time, que é dupla de 2 players, a dupla ganha, se o "parça" que sobrou matar todo o resto dos jogadores ou se a dupla inteira fazer isso (porém, se a dupla se juntar com outra, vai ter que fazer a mesma coisa que é preciso no SkyWars Solo, matar uns aos outros, só que é x2 {Dupla contra Dupla}). Então, pra mim não há necessidade para isso de fazer time se tornar Motivo/Necessidade de Ban, por isso, ninguém apoia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pensa comigo : mesmo proibido times nos mini-games, os players ainda vão de alguma forma, fazer time.Seja de forma direta ou indireta.

O servidor preza pela alegria e diversão de nossos jogadores.Não podemos ser tão radicais a ponto de proibir times no Mini-games.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...