Ir para conteúdo

Rap Instamc


Caiçara

Postagens Recomendadas

Estava jogando com meu amigo, quando ele me disse "Ae, no InstaMC você qué jogar comigo??".


Ele tinha dito que o servidor era legal, e que era o único servidor brasileiro bom de jogar, pensei na mesma hora que era algum servidor banal, ai que eu me deixei me enganar.

Minha opinião mudou totalmente quando eu loguei, tanto que em nenhum outro servidor eu joguei, e um tempo depois até gemas comprei.

Começamos a nos divertir, logo um tempo após, não paravamos de rir, e como o tempo passou veloz.

No dia seguinte fui entrar no Insta denovo, era um cara novo, mas logo conheci um amigo que ia me ajudar, e que o servidor ele poderia me mostrar, então ele disse que eu ia me deslumbrar, e começou a me demonstrar.

Logo me encantei, pelo servidor eu me apaixonei, e para meus amigos eu divulguei, mas com oque eu me impressionei, foi com uma staff competente, uma coisa que eu nunca presenciei, ai que eu admiti que o servidor era diferente, então para meus amigos eu divulguei.

Agora vou mandar a real, um servidor como esse não a igual, o melhor de todo o mundo virtual, você pode jogar tanto com alguem como individual.

Responde se tem algum servidor que te faz + feliz, que o InstaMc, viu, não existe, pois o Insta é diferente.

 

Espero que tenham gostado q-q, só tava querendo fazer uma rima então fiz uma pro insta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa vou cantar já volto 

Niceas é bom também q-q 

asash :v

 

Puxa saco alert :v (to zuando :v)

Tava sem nada pra fazer q-q

 

 

Era bom você grava um vídeo nera , porquê se agente for ler/cantar Como vamos saber o  ritmo ? huehuehu

Eu sou um merda pra cantar ent...inventa um ritmo qualquer e gg :v

 

Eu tô cantando no ritmo do ISOLAAAAAAAAAADOOOOS q-q

Isolados ever <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...