Ir para conteúdo

Fale de 3 abiguinhos :3


Caiçara

Postagens Recomendadas

1° zBananaPekena = Essi mlk é filho de um enderman e humano, se você fizer algo que ele não goste, ele fica 100% pistola, além de ele ficar usando seu kit enderman nas partidas, mas é gente boa, e tem um bom coração e é muito respeitoso com os amigos e as pessoas em volta.

 

2° _Sarrador = Mlk autista parça, sempre ta brisando e num sabe oq ta acontecendo, vivi babando ovo dus cara, mas ainda cola junto nos rolê, e é gente boa pakas, alem da zueira passar dos limites.

 

3° zCrazyEx = Esse...sla num sei muito sobre ele q-q, zoas :v, é um lek muito gente boa, é meu aprendiz no pvp, sabe ser engraçado quando num ta com sonu, e ama todo mundo, até manda umas fotus lescais deli.

 

Esse tópico seria pra você falar de 3 amigos seus que você respeita ou que você gosta deles, agora flws :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° _Sarrador = Mlk autista parça, sempre ta brisando e num sabe oq ta acontecendo, vivi babando ovo dus cara, mas ainda cola junto nos rolê, e é gente boa pakas, alem da zueira passar dos limites.

sakposakposaksopaksop <3

 

1° LuffyEX ou ez como preferirem: O ez que sempre me ferra mas sempre ajuda, também =v Não sei muito do que falar dele sakposkao

2° Dixc0nnected: O tiow com voix te estrupador, que também chora pro zBanana quando morre pra ele, sempre andando ai com ele. kspaokspoaskoap

3° zBananaPekena: O tiozinho lagado que fala que num ta lagado mais sempre ta lagado e quando fala que ta lagado é pq ele não ta lagado. Fez todo sentido o que eu disse. Esse é o tiowzinho que todo mundo espera uma voz grossa dele na call mas nunca vem grossa kpsoksapoksapo

[membrer=Dixc0nnected]

 

[membrer=_Sarrador]

 

[membrer=SouUmPicachuMagoado]

 

namorda -->  [membrer=pan']

é v=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakposakposaksopaksop <3

 

1° LuffyEX ou ez como preferirem: O ez que sempre me ferra mas sempre ajuda, também =v Não sei muito do que falar dele sakposkao

2° Dixc0nnected: O tiow com voix te estrupador, que também chora pro zBanana quando morre pra ele, sempre andando ai com ele. kspaokspoaskoap

3° zBananaPekena: O tiozinho lagado que fala que num ta lagado mais sempre ta lagado e quando fala que ta lagado é pq ele não ta lagado. Fez todo sentido o que eu disse. Esse é o tiowzinho que todo mundo espera uma voz grossa dele na call mas nunca vem grossa kpsoksapoksapo

é v=

Mt voz de estuprador né safado, por isso q se ama.

 

 

 

 

namorda -->  

Você tem que falar um pouco sobre eles q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abiga do aeiou e-e sempre me ajudando, melhor pessoa que já conheci, quando estou triste me alegra, quando estou feliz ela me alegra mais ainda, sempre ta comigo sz

 

- Fea, balea, diva, balea, doida, izi, retardada(zuera u-u), balea, animada, já disse balea?

 

Meu abigo, conheci como H4ppier, ruim no pvp falo memo  mas muito gente boa e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sakposakposaksopaksop <3

 

1° LuffyEX ou ez como preferirem: O ez que sempre me ferra mas sempre ajuda, também =v Não sei muito do que falar dele sakposkao

2° Dixc0nnected: O tiow com voix te estrupador, que também chora pro zBanana quando morre pra ele, sempre andando ai com ele. kspaokspoaskoap

3° zBananaPekena: O tiozinho lagado que fala que num ta lagado mais sempre ta lagado e quando fala que ta lagado é pq ele não ta lagado. Fez todo sentido o que eu disse. Esse é o tiowzinho que todo mundo espera uma voz grossa dele na call mas nunca vem grossa kpsoksapoksapo

é v=

 

1° zBananaPekena = Essi mlk é filho de um enderman e humano, se você fizer algo que ele não goste, ele fica 100% pistola, além de ele ficar usando seu kit enderman nas partidas, mas é gente boa, e tem um bom coração e é muito respeitoso com os amigos e as pessoas em volta.

 

2° _Sarrador = Mlk autista parça, sempre ta brisando e num sabe oq ta acontecendo, vivi babando ovo dus cara, mas ainda cola junto nos rolê, e é gente boa pakas, alem da zueira passar dos limites.

 

3° zCrazyEx = Esse...sla num sei muito sobre ele q-q, zoas :v, é um lek muito gente boa, é meu aprendiz no pvp, sabe ser engraçado quando num ta com sonu, e ama todo mundo, até manda umas fotus lescais deli.

 

Esse tópico seria pra você falar de 3 amigos seus que você respeita ou que você gosta deles, agora flws :3

;-; Bulem,de Noite eu conto dos meus bigo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abiga do aeiou e-e sempre me ajudando, melhor pessoa que já conheci, quando estou triste me alegra, quando estou feliz ela me alegra mais ainda, sempre ta comigo sz

 

- Fea, balea, diva, balea, doida, izi, retardada(zuera u-u), balea, animada, já disse balea?

 

Meu abigo, conheci como H4ppier, ruim no pvp falo memo  mas muito gente boa e-e

"Ruim no pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandinha_ : Uma vakenha ki eu amu, vive escutando BTS, i é uma panda vermelha ;3 


FreyaSk: Essa hta linda ke todu mundo ama <3 Fika cum raiva a maioria das vezes maix goxto dela axim ;3


@Boy :P Um karenha chatu ki eu amu ;3 Moonkastiku ;U; Um Nuubizin nu SkyWars, iz s2


zTiahSkyPinguina: Murra murrinha murrona ty amu <3 Uma menine qe nal sei pq eu amu 


Armagedoon: Nal entra #DoonEntraNoServi ;u; Dom dom dom dom dom dom dooom tava akie no baili e escutei akeli som ;u;


: Um Body Builder ai qe eu conheçu ;u;


: So sabi sarra na pouha toda ;v


Puppp = Um drogaduh de todyn ai que faiz desigener ;u;


: I can so happiii ;u; Jornalista mais dlç do forum <3 (Nal to flando qe os outros nal são...)


@iBecasPT :Uma mina ai qe sou abiguinhu qe morra em portugal ;u; Mama mia ;u; (Nem sei se mama mia e di portugal mais ta ai)


LuffyEX: Meu pain meu amiguh só meu tendeu ?


: Propriedadi du nerdi as vezes dividu cum u lipi


: Miguh se tb e meu <3 Um carenha ae ke qer todos os kit du sms ;u;


Midna : Outra vakenha qe eu amu i qe tb ama bts (BTS Dela =Suga)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cito quantos eu quiser =D


Midna_Gamer = Uma loka que eu amo drogada de toddynho <3


FreyaSk = Uma construtora muito boa (tbm é loka) drogadenha de toddynho que tbm amo mto <3 (dona da vdd)


Obs: eu forneço toddynho pras duas


LuffyEx = Um ser que eu conheço que fica falando que k-pop é ruim mais na vdd só tá zuanu qui é lecau tbm vlw flw


Puppet = Vcx já saab =v 


Nerddangamer0202 = Adora cantar nas call =v mto lecau... drogaduh de nexcau e um abigu que amu mto


IbecasPT = lienda, lokenha que tbm forneço de toddenho, lienda... QUE TBM AMUH MTO <3


ETC...


Amigus de fora:


Ana = Uma amiga mto fofa *u* corajosa, fla tudu uq pensa msm é loka e eu amuh ela 


Maria = Uma mina mto loka que goxta de toddyn fala tudu uq pensa (igual a ana) e tbm amuh ela


= A popular da ixcola é boa em algumas matérias... a mina faz conta de mat maix rápiduh que eu lokenha e tbm amuh ela u-u...


 


Como eu tinha dito antes... eu cito quantos eu quiser... <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu cito quantos eu quiser =D

Midna_Gamer = Uma loka que eu amo drogada de toddynho <3

FreyaSk = Uma construtora muito boa (tbm é loka) drogadenha de toddynho que tbm amo mto <3

Obs: eu forneço toddynho pras duas

LuffyEx = Um ser que eu conheço que fica falando que k-pop é ruim mais na vdd só tá zuanu 

Puppet = Vcx já saab =v 

Nerddangamer0202 = Adora cantar nas call =v mto lecau... drogaduh de nexcau e um abigu que amu mto

ETC...

Amigus de fora:

Ana = Uma amiga mto fofa *u* corajosa, fla tudu uq pensa msm é loka e eu amuh ela 

Maria = Uma mina mto loka que goxta de toddyn fala tudu uq pensa (igual a ana) e tbm amuh ela

= A popular da ixcola é boa em algumas matérias... a mina faz conta de mat maix rápiduh que eu lokenha e tbm amuh ela u-u...

 

Como eu tinha dito antes... eu cito quantos eu quiser... <3

 

Dlç .... Vem no carru e-e ....

 

 

 

'-' Tbm vo cita quantus eu qse :v (vo fik citandu até amanhã ;- ;)

 

@iBecasPT : Uma portugues mt lindjah , pftah , lokah , fofah *U*

 

Pan' : Loka dus toddyn dlç e-e ...

 

TachoDePressão : Lokenha , dlç , Iguana e-e , constoi mt :v ..... Mi bja? ... Oi q

 

megablen : MEGABEEEEEEEEEEEN :V

 

gui8830: (Nau tem conta no forum ;-; )  Um dlç q merreu ;-;... 

 

Ta blz nau vo fla d todos so vo dxa maix uns aq

 

 

*armagedoon (Meu fi ;-; ) , NerdDanGamer0202 ('-'Retardaduh,

kamilly21 (Ktrousha lindjah) , Etc '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eo disse aki vai:

 

1-@yCuxinha : N tem nem falar desse Namorador..Simplesmente meu mío amigu do inxta..Meu crush tambáim <3

 

2- : Cara to mt pistola cntg,mim chamou de enderman,noza cooldozoto .. Seu bulenador com minha voz secsi ;-;

 

3- : A cara sdd daqla sarrada lendária q vc me deu..N pera..Masoq ;-; (Qro mais) ;-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...