Ir para conteúdo

NEGADO [Denúncia] Flood


Pekenu

Postagens Recomendadas

- Bom primeiro : Eu não escrevi aquelas 3 msgs parecidas propositalmente para flood como pode ver no chat eu estava interagindo com outro player !


- Como pode ver [sem querer levar vantagem em cima disso na regra de flood] as 3 mensagens não são iguais e nem no mesmo tempo como disse estava interagindo com outro player .


- Segundo : ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.


- Bom por ultimo achei muito desnecessário esse denuncia mais ... [ Você que entende das regras deveria saber ! ]


obs : Não vim aqui para brigar e sim para falar o fato ocorrido !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom mais uma coisa que tinha aqui guardado, como mostra em uma das prints o player da tell em mim, falando assim mano isso é flood, pelo meu conhecimento das regras isso não é flood , até porque como já disse não foi intencional , o COORD Thebestgum estava prestes a iniciar os eventos [No dia do aniversário do epic Se me lembro bem na quinta-feira passada]. Havia vários staffs ali e nenhum deles falou nada até porque não foi uma coisa pesada para ser considerada flood e acho eu que eles viram que não era a intensão floodar o chat ! SEGUE A PRINT : http://imgur.com/a/Ci79j

 

OU MESMO SE VOCÊ PUXAR UM ZOOM AO FUNDO DA PRINT DELE VOCÊ VÊ O MOD Jack ! E como disse o mesmo não falou nada porque não viu nenhuma quebra de regras ali e naquele momento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde isso é Flood?

Nmrl, Para com isso, Tudo q o Salva Fala vai ser Denuncia agr?

Mds!!

4 vezes a parte "kkkkkk" e parem de free-poster

 

E como a Staff disse que nem pode denunciar que começa os mimimi, cara deixa que a Staff resolve.

 

- Bom mais uma coisa que tinha aqui guardado, como mostra em uma das prints o player da tell em mim, falando assim mano isso é flood, pelo meu conhecimento das regras isso não é flood , até porque como já disse não foi intencional , o COORD Thebestgum estava prestes a iniciar os eventos [No dia do aniversário do epic Se me lembro bem na quinta-feira passada]. Havia vários staffs ali e nenhum deles falou nada até porque não foi uma coisa pesada para ser considerada flood e acho eu que eles viram que não era a intensão floodar o chat ! SEGUE A PRINT : http://imgur.com/a/Ci79j

 

OU MESMO SE VOCÊ PUXAR UM ZOOM AO FUNDO DA PRINT DELE VOCÊ VÊ O MOD Jack ! E como disse o mesmo não falou nada porque não viu nenhuma quebra de regras ali e naquele momento !

Como te disse, um player falou "Palavras Inadequadas" depois de 10 minuto eles viram e deu o ban, também no momento estavam ocupados arrumando o evento.

 

*Não estou aqui para começar uma briga só é a defesa do Tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negarei este tópico pois, olhando atentamente nas prints ele não passou do limite dita na regra. E  como disse o player infrator, não foi de sua intenção cometer tal ato. Irei somente alerta-lo desta vez, mas se cometer novamente terá sua punição.

 

Por favor, evitem brigas e discussões nos tópicos. Não é necessária a repetição deste aviso toda vez que avaliamos um tópico.

 

Obrigada por denunciar, e tenham um bom jogo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...