ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=00Haih3NaS4&feature=youtu.be Vídeo só de zoas... Like? Tiaguu_, _MestreDosMagos_, Firefox_Noventa1 e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Nozaaaaaaaaaaaa ;-;Rip Zaraki ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 humilha nau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Pelo menos honro o nick matando o Thefull com o comentário dele kkkkjjjj, choray no final tudo isso para o Anjo666 voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Qual o nome das texturas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 12 Stones - World so cold MAS AÍ EU TE PERGUNTO CAPETA, CADÊ REMEMBER THE NAME? _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 12 Stones - World so cold MAS AÍ EU TE PERGUNTO CAPETA, CADÊ REMEMBER THE NAME?O remember the name foi meio que um ''lembrem-se do meu antigo nick'', sacou? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 O remember the name foi meio que um ''lembrem-se do meu antigo nick'', sacou? e.ePensei que se referia a música e.e lixão <3 ZarakiKenpachi e _MestreDosMagos_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Qual o nome das texturas?Perespvp e yRick gamer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 "Nenhum de vocês me mataram" Ele disse com o peito estufado com orgulho de seus feitos inigualáveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Você é um Deus demais nas suas partidas de SkyWars ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Joga Muito esse mininu jksjkjks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Devia te coloca a parte q você tinha morrido pra eu Anjuuuu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Devia te coloca a parte q você tinha morrido pra eu Anjuuuu ;-;Força 2 izona ;-; <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Força 2 izona ;-; <3Fala vdd nem tava :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JahJahSenp4i Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Rasgação de seda da mulestia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Pelo menos honro o nick matando o Thefull com o comentário dele kkkkjjjj, choray no final tudo isso para o Anjo666 voltar Melhor final. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Porquê não postou a partida que você estava full dima no mapa rio e eu te solei com os itens iniciais ??? Ou não queria passar vergonha aq ? Ou vai dizer q não gravou ??? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Porquê não postou a partida que você estava full dima no mapa rio e eu te solei com os itens iniciais ??? Ou não queria passar vergonha aq ? Ou vai dizer q não gravou ??? xDPq Deus quiz assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Porquê não postou a partida que você estava full dima no mapa rio e eu te solei com os itens iniciais ??? Ou não queria passar vergonha aq ? Ou vai dizer q não gravou ??? xD derrubando o cara no void, qualquer um "sola" desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 quizEvento quiz?Opa aí sim, quais as perguntas?e-e kayke e Dih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 derrubando o cara no void, qualquer um "sola" desse jeitoMatando no void ou não , eu matei , se ele fosse bom msm como está nos vídeos poderia mim matar facin (No void ou não) "Quem sabe faz ao vivo" só não faço uma live aq pq meu pc não é dos melhores mais ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Evento quiz?Opa aí sim, quais as perguntas?e-e Tbm qro participar, começa com a categoria "comida" pfv e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Porquê não postou a partida que você estava full dima no mapa rio e eu te solei com os itens iniciais ??? Ou não queria passar vergonha aq ? Ou vai dizer q não gravou ??? xDSó pelo fato de você ter denunciado seu amigo por uma briguinha infantil já mostra que você não merece minha atenção (e sim, eu sei que tudo aquilo foi armado só para você chamar atenção e pagar de coitadinho e arrependido), antes dessa partida que você me ''solou'' eu já tinha te matado umas três vezes e por isso estou tendo que aguentar mimimi de uma criança de 13 anos que não sabe fazer mais nada a não ser ficar criando confusão, peço que dá próxima vez que for comentar algum tópico meu, ao menos pense um pouco e comente algo decente, ao invés de ficar fazendo com que os outros sintam vergonha por você (vergonha alheia, caso não saiba). Eu nem queria te responder, mas a Mahzinha me autorizou, só para deixar claro mesmo. Boa tarde. ;) kayke e SrAsh_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Só pelo fato de você ter denunciado seu amigo por uma briguinha infantil já mostra que você não merece minha atenção (e sim, eu sei que tudo aquilo foi armado só para você chamar atenção e pagar de coitadinho e arrependido), antes dessa partida que você me ''solou'' eu já tinha te matado umas três vezes e por isso estou tendo que aguentar mimimi de uma criança de 13 anos que não sabe fazer mais nada a não ser ficar criando confusão, peço que dá próxima vez que for comentar algum tópico meu, ao menos pense um pouco e comente algo decente, ao invés de ficar fazendo com que os outros sintam vergonha por você (vergonha alheia, caso não saiba). Eu nem queria te responder, mas a Mahzinha me autorizou, só para deixar claro mesmo. Boa tarde. ;) :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f:Fala tudo no fórum chega na hora da espada não é nada Boa Tarde. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas