Ir para conteúdo

[Video] InstaMC - ''Remember The Name''


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Meu deus gente, para que brigar sobre um video. Qual é a necessidade de vir se mostrar para provar que é melhor do que alguém e ainda provocar uma briga? Coisa de criança mesmo. Como o disse, ninguém é mais que ninguém por suas habilidades em um jogo. É realmente uma vergonha arrumar briga por não ter aparecido em um video, falta de atenção mesmo. Bom, não sei se foi esse o motivo mas se o @kayke foi banido por essa briguinha de quem não tem nada que fazer foi demais neh. Estam apenas mostrando o que ele mostrou, que precisam de atenção. 2 bjos delisias sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus gente, para que brigar sobre um video. Qual é a necessidade de vir se mostrar para provar que é melhor do que alguém e ainda provocar uma briga? Coisa de criança mesmo. Como o disse, ninguém é mais que ninguém por suas habilidades em um jogo. É realmente uma vergonha arrumar briga por não ter aparecido em um video, falta de atenção mesmo. Bom, não sei se foi esse o motivo mas se o @kayke foi banido por essa briguinha de quem não tem nada que fazer foi demais neh. Estam apenas mostrando o que ele mostrou, que precisam de atenção. 2 bjos delisias sz

Fala de atenção mais tem foto de um homem sem camisa na foto de perfil ! Boa modinha fdp

 

 

 

Só pelo fato de você ter denunciado seu amigo por uma briguinha infantil já mostra que você não merece minha atenção (e sim, eu sei que tudo aquilo foi armado só para você chamar atenção e pagar de coitadinho e arrependido), antes dessa partida que você me ''solou'' eu já tinha te matado umas três vezes e por isso estou tendo que aguentar mimimi de uma criança de 13 anos que não sabe fazer mais nada a não ser ficar criando confusão, peço que dá próxima vez que for comentar algum tópico meu, ao menos pense um pouco e comente algo decente, ao invés de ficar fazendo com que os outros sintam vergonha por você (vergonha alheia, caso não saiba).

 

Eu nem queria te responder, mas a Mahzinha me autorizou, só para deixar claro mesmo.

 

Boa tarde. ;)

Admita que você é ez se acha fodão nos pvp montage só que na pratica:/

 

(Antes que venha disser que me mato mais vezes etc, você me mato quando eu tava com o mouse fudidão e quando eu deixei por dó, no nosso último pvp preciso nem dizer quem ganho e quem fico calado hue)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seguinte,eu pensei pra caramba antes de dar essa resposta aqui mas vocês 2 tão me cansando. Vocês são meus amigos mas eu não aguento mais ver vocês atacando ele sem motivo nenhum(por causa de 1 partida de sky? vamo evoluir né pfv) não sei o Cyborg,mas já vi o Jonathan provocando ele em partidas só por que matou,e ele como ta em posição de staffer não pode se defender de forma adequada. E vocês estão se aproveitando disso. No dia que ele virou moderador vocês estavam em grupo comigo e falaram no chat que ele se acha demais e falaram que "aquele lixo virou mod",eu disse que era amigo dele e o que vcs fizeram? me chamaram de lixo tbm. Mas eu fiquei de boa. Falei com ele a respeito disso pra saber se era apenas 1 zuera e ele me disse algumas coisas em relação aos 2 as quais não irei revelar em respeito a ele. RESPEITO entendem? essa palavrinha que acho que vocês não aprenderam em suas casas. Ele é um moderador agora,não é 1 player normal,ele se esforça pra melhorar a jogabilidade de vocês dentro do servidor pra vocês ficarem atacando ele com essas babaquices.Os 3 são meus amigos e eu gosto muito de vocês,mas sinceramente cara,vocês 2 tão passando dos limites. Eu já fui na onda uma vez quando tava jogando em partidas e até me arrependo disso. Espero que vocês também se arrependam. E pra mim tanto faz se ficarem com raiva ou não,já que gostam mt de falar e detestam ouvir né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa galerinha que acha que "PVP" é algo significativo nas vidas dos outros...


Tudo isso é um passa tempo, algo pra entreter e nos divertir. Cresçam e não levem isto tão a sério, porque é ridículo os argumentos que vocês arrumam pra colocar aqui. "Ah fica bom no pvp primeiro e fala comigo depois ez" como se isso fosse obrigatório na vida de uma pessoa.


E garanto que essa pessoa não se esforçaria pra ficar "boa no pvp" só pra falar com você. kk


 


Apenas queria dizer isso mesmo, já que o pessoal adora criar uma briguinha com novos Staffers e arranjar motivos pra falar sem sequer conhecer tal pessoa de uma maneira aprofundada.


 


mas o anjo é ez msm e-e


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seguinte,eu pensei pra caramba antes de dar essa resposta aqui mas vocês 2 tão me cansando. Vocês são meus amigos mas eu não aguento mais ver vocês atacando ele sem motivo nenhum(por causa de 1 partida de sky? vamo evoluir né pfv) não sei o Cyborg,mas já vi o Jonathan provocando ele em partidas só por que matou,e ele como ta em posição de staffer não pode se defender de forma adequada. E vocês estão se aproveitando disso. No dia que ele virou moderador vocês estavam em grupo comigo e falaram no chat que ele se acha demais e falaram que "aquele lixo virou mod",eu disse que era amigo dele e o que vcs fizeram? me chamaram de lixo tbm. Mas eu fiquei de boa. Falei com ele a respeito disso pra saber se era apenas 1 zuera e ele me disse algumas coisas em relação aos 2 as quais não irei revelar em respeito a ele. RESPEITO entendem? essa palavrinha que acho que vocês não aprenderam em suas casas. Ele é um moderador agora,não é 1 player normal,ele se esforça pra melhorar a jogabilidade de vocês dentro do servidor pra vocês ficarem atacando ele com essas babaquices.Os 3 são meus amigos e eu gosto muito de vocês,mas sinceramente cara,vocês 2 tão passando dos limites. Eu já fui na onda uma vez quando tava jogando em partidas e até me arrependo disso. Espero que vocês também se arrependam. E pra mim tanto faz se ficarem com raiva ou não,já que gostam mt de falar e detestam ouvir né.

Eu e o Jonathan sempre conversamos no skype sobre oque acontece quando tamo jogando etc se já ta ligado, eu não sei se ele tava na partida ou falei pra ele no skype eu n lembro oq eu falei (Acho que foi cago ou algo do tipo) ai ele responde, eu respondi ai continuo nesse bate e volta ai em um Rush2 eu tava com um problemas com ping por causa da 1.8 etc e tava meio que impossivel ir pvp mais eu fui mesmo assim, ele me mato ai chamo ez ai volto o bate e volta e quando eu matei ele só vi o ''mds'' no chat, a parte do te chama de lixo era zueira eu até coloquei um ''hehuehue'' ou algo do tipo. ''Mas fiquei de boa'' esqueceu que você me chamo de lixo de volta ? Que fala de respeito pdp, quando morria pra um fulano você xingava o fulano no gr (ez, morri pra isso etc.) outro fator de respeito e você revela uma conversa ''pessoal'' ai quando é com o Anjo você não quer revela (Inclusive chamava os amigos de ez nem vou revela o nick por respeito HUEHUEHUEHUEUHE) A treta começo antes dele ser staff então não venha com essa de ataca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...