Ir para conteúdo

RESOLVIDO Ativação de Gemas


Sasuke310

Postagens Recomendadas

  • 2 semanas depois...

Um pergunta bônus supresa! :o

 

Quanto tempo demora pras gemas chegar? Comprei um pacote 09 OUT 2016 16:25:48 e até agora não chegou! :P 

 

Se você comprou por boleto são 3 dias uteis (como você comprou domingo, conta a partir de segunda) ou seja, hoje (dia 12) ou amanhã deve chegar ;)

Sasuke, preciso do seu email de compra para resolver, enquanto você não enviar não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprou por boleto são 3 dias uteis (como você comprou domingo, conta a partir de segunda) ou seja, hoje (dia 12) ou amanhã deve chegar ;)

Preciso do email dele de compra para resolver, enquanto ele não enviar não posso fazer nada.

Valeu! É bem legal ter uma staff atenciosa como você que responde rápido,principalmente em uma hora dessas! :D Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu! É bem legal ter uma staff atenciosa como você que responde rápido,principalmente em uma hora dessas! :D Valeu mesmo!

 

Na real não é sempre que estou por aqui devido ser muito ocupada, mas sempre que posso estou resolvendo.  :D

 

Mas tem uma equipe grande aí pra resolver por mim  ;)

 

Obrigada pelo elogio  ^_^

Opa, te respondi errado, dia 12 é dia das crianças, pode ser que não chegue, talvez dia 13 ou 14  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke310, verifiquei o email que você me passou em que você disse que usou para efetuar essa compra das gemas, ele consta que só foi efetuada apenas uma compra de 150 gemas com esse email no dia 29/02/2016 e foi ativada pelo player PayzClientT_T.

 

Caso lembre-se do outro email que usou para comprar, me envie por mensagem privada no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...