Ir para conteúdo

SrPedriin

VIP
  • Total de itens

    207
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SrPedriin

  • Data de Nascimento 06/11/2002

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    SrPedriin
  • Interesses
    Ter amigos

Conquistas de SrPedriin

  1. SrPedriin

    ACEITO Fiz o tópico, pronto.

    To banido lá do discord, nunca nem usei aquilo, dá desban ae. Discord: Tukoff#1701
  2. SrPedriin

    ACEITO Desmute

    Isso que dá ser da RTT kkkk up up up up up up
  3. Buon Pomeriggio, bom, como todos sabem eu estou mutado, vendo o vergonhoso feito ao vivo ou me vendo com um livrinho na mão igual bobo no epic, quero explicar o que houve para vocês entenderem o que realmente houve e ver se posso ser abençoado com a gloriosa graça do desmute, Então, na época, o semestre tinha acabado, tinha pegado minhas notas e BOOM, tinha reprovado. Na escola eu fiquei rindo e brincando, fingindo estar tudo bem (pra n chorar na frente de geral ), mas ao chegar em casa tive uma crise e entrei em choque, umas 5 horas dps tomei coragem e falei pra minha mãe, obviamente ela ficou muito brava cmg e ficou umas boas horinhas me xingando e dando lição de moral, fui dormir bravo e triste. No dia seguinte fui tentar dar uma relaxa jogando, aí entrei no epic, tinha acontecido umas paradas no epic que me deixaram ainda mais bravo e perdi a calma e comecei a pedir pro Lyty desativar minha conta, porém não me respondeu, aí a Mahzinha entrou e tbm pedi a ela, tbm não me respondeu, aí deixei pra lá, um tempinho dps eu pensei "ora bolas, é só eu xingar" (Na hora eu pensei que fosse a melhor ideia, mas dps de 10 minutos eu pensei "QUÊ???"). Quero que entendam que eu estava de cabeça quente, triste e com muita raiva, eu não tinha intenção de xingar ninguém e nem o server, sempre gostei de toda comunidade do epic (menos o Gab pq ele scammou minhas cartas >:c), a maioria das minhas web-amizades foram feitas lá. Amo o servidor, jogo no Insta desde 2015, e lembro de quando o insta fechou de noite/madrugada, voltou com o anúncio no chat avisando que tinha lançado o Epic Survival, aí n deu né amigo, viciei e to jogando até hoje. To cansando de andar com livro na mão, me ajuda :(
  4. Qual o principal motivo deixou você abandonar o servidor? Falta de tempo, exclusão social dos meus ex-amigos, falta de interesse dos diretores e falta de players O que precisa ser feito para que você tenha vontade de voltar a jogar? cof cof desmute cof cof // Staffs mais interessados no desenvolvimentos do servidor Você acredita que com mudanças podemos tentar algo novo? Trazer o /loja de volta ( /mercado = lixo ) e alguns ajustes de bugs, quando parei travava muito e tinha mt coisa q atrapalhava, tipo o plugin do anti-fly que fazia todo mundo atravessar o chão, ent n dava pra correr em árvore com sprint+jump, por exemplo.
  5. Nick do infrator : Jozemendes Motivo : Construção inadequada Prova : http://prntscr.com/ljm0vf
  6. SrPedriin

    ACEITO Me desculpem...

    Deixa pro Lyty responder meus queridos mods/admins <3 Infelizmente eu xinguei o servidor, alguns staffs, alguns player e só queria vir me desculpar pelo que fiz. Eu sei que estava COMPLETAMENTE errado, não sei nem se mereço o perdão de quem ofendi, mas queria apenas tentar me redimir por isso. Na época eu tava meio mal emocionalmente e frustrado pelo fato que fiz exame pra 2 concursos e falhei nos 2, TODOS os meus amigos pararam de falar comigo e ignoravam minhas mensagens, o que com certeza deixaria qualquer pessoa triste, as pessoas da minha turma na escola (incluindo professores) me "exilaram" completamente, nenhum deles falavam comigo e já chegaram a me xingar, motivo? Não faço ideia... Concluindo, estava muito mal na época e toda essa tristeza não expressada se tornou uma bomba e descontei em quem não deveria, isso é errado, eu sei, mas só quero me desculpar com o servidor, que é muito bom e joguei durante 2/3 anos, passava os meus dias esperando pra entrar no server, ligar para meus amigos no skype e jogar Sky Wars o dia inteiro. Me desculpar com os Staffs (em especial o Lyty que por motivos desnecessários, xinguei diretamente) que fazem um ótimo trabalho banindo hackers, resolvendo bugs e ajudando toda a comunidade do InstaMC. Não me lembro muito bem, mas acho que também xinguei alguns players, no geral, me desculpem, estava muito alterado como expliquei acima. Devido a esses fatos e vários outros da minha vida pessoal, hoje em dia me fechei muito, mal consigo conversar com alguém, muito menos conversar por "call", estou muito introvertido com muitos problemas para me comunicar e expressar, até mesmo com minha própria família. Acho que me desculpando publicamente com quem ofendi pode me ajudar nesse quesito, talvez não mude nada, mas não custa nada tentar. Resumindo, me desculpem de coração gente <3 Outro dia me bateu uma saudade do servidor, e senti vontade de jogar epic, sei que iria continuar sozinho, assim como estava nos últimos meses em que jogava no server, mas eu queria pedir desban pra poder voltar a jogar no epic, sei que o que eu fiz foi errado, porém quero outra chance para tentar me redimir com quem ofendi. Sei que fazer isso é difícil depois de tudo que eu disse naquele dia... Será que mereço uma segunda chance ? Deixo ao critério do Lyty...
  7. Na minha opnião o que devia ser feito é : "arrumar" os bug's e os mini-games que já possuem no servidor ao invés de adicionarem novos mini-games e o resto continuar podre e com os mesmos bug's. Acho q dps q arrumassem essas coisas, seria bom divulgar o server, por exemplo chamando youtubers para gravar lá e talz.
  8. 1º - Tem nem 4 meses q lançaram um novo mini-game e foi um verdadeiro fracasso, n dúvido nada q aconteça isso com outros. 2º - Já o fato dos hacker, quase n tem hacker no server pq a staff faz um bom trabalho ( acho eu ). 3º - Consertar bugs ? Mini-game está praticamente só bugs agr, no ano passado tinha alguns porém muito menos q agr, quase o tempo todo tenho que voltar pra pgr algum item no baú pq volta e talz. 4º - Divulgar n vai resolver mt pq o pessoal q tem dentro do sv é só gente que joga aki a um bom tempo e os novos players que começam a jogar, jogam por 1 semana ou menos e dps param.
  9. Nick do infrator : cocotogm1227 Motivo : Palavras inadequadas Prova : http://prntscr.com/hunbvw
  10. Ever dade Menos o clan Nub, óbvio =3
×
×
  • Criar Novo...