Ir para conteúdo

Comentário sobre o video do xMrMadaraUchiha


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Bom, resolvendo postar essa segunda nota de esclarecimento porque como falei no tópico anterior, o player em questão iria enviar mensagem para o skype de todo mundo fazendo as pessoas ficarem contra mim. Peguem suas pipocas e boa leitura a todos.

Vídeo (ele excluiu, era de se esperar, por isso salvamos o vídeo)

https://www.youtube.com/watch?v=iwIe6Sahi2U&feature=youtu.be

LINK REPOSTADO:

https://www.youtube.com/watch?v=1w9G2ieTvMg&feature=youtu.be

"Eu fui no seu Facebook porque você não me responde no "Ts, fórum..."

1- Primeiramente, houve um dia que eu lhe respondia Skype, ts, fórum, inclusive lhe colocava em conversa com a direção pra você passar os "tais milhões de bugs" etc... Mas porque será que eu parei? Por justamente você começar a falar mentiras, E EU TER COMO PROVA-LAS, não vou citar, mas tiveram diretores e diversas pessoas que me alertaram para "não dar moral pra esse cara" inclusive recebi ordem de não coloca-lo de volta na Staff JA-MA-IS.

"Eu não te xinguei, você não entendeu a mensagem que eu quis passar pra você..."

Eu tenho uma reputação a zelar, vocês acham certo um player vir falar comigo dessa forma no meu Facebook (


"Me mostra uma se quer prova que eu menti, eu quero prova..."

Tá, tu pensou em pedir provas porque tu jurava que na minha vida corrida de subdiretora eu jamais teria tempo pra tirar prints né? Tu pediu UMA prova se quer, vou mandar mais de UMA... é uma pena que eu não tenha de tudo, porque você é tão insignificante que eu nunca fui atrás de tirar print sua. Mas aí vai algumas provas:

Um dia você chegou no meu tell falando que o ziden havia prometido que ia te por na staff do factions né? (ou vai negar isso e mentir de novo?), nesse dia eu estava repassando bugs a todo momento para a direção e nem tinha motivo para tirar print, cheguei no ziden e perguntei se ele havia prometido (isso no mesmo dia) e ele disse que não e que era mentira, mas como não encontrei o print, hoje resolvi perguntar de novo ao ziden sobre isso, confiram a resposta: (vou procurar novamente se encontrar prometo postar aqui)

http://prnt.sc/cpetnz

"Já gastei 1870R$ no servidor" háaa, isso você enche a boca pra falar pra TODO mundo, mas tenho como provar que é MENTIRA:
http://prntscr.com/cpeyol

>>> Provas de que você gastou 395R$ no InstaMC:
http://prntscr.com/cpf02u (360 reais de pacotes de gemas)
http://prntscr.com/cpf0wv (35 reais = desban parcial)


Prints do tópico em que players alegam que você mente: http://www.instamc.com.br/forum/topic/26289-esclarecimento-do-banimento-do-xmrmadarauchiha/

http://prntscr.com/cphzbp

http://prntscr.com/cpi3ss

"99% da galera gosta muito de mim" "muito viu,só não te ofende ou não fala nada pra você porque você dá ban, por isso ninguém fala"

Meu deus, eu ri muito dessa parte kkkkkkk OBVIOOOOO que se me ofenderem eu dou ban, assim como se ofenderem um moderador recém entrado no Insta, experimenta ofender um diretor também pra você ver o que acontece. Já recebi sim algumas (bem poucas) reclamações tanto de player como staff sobre mim, e conversamos numa boa e tudo continuou normal, é direito de qualquer pessoa não gostar de mim, se ela quer dizer ou não ela quem decide, mas jamais baniria por isso ou por ter me criticado (CONTANTO QUE NÃO OFENDA IGUAL VC NÉ?). Cara, quero provas disso, mas não forja ta? E também não vale se o cara ja tiver sido banido vitalício também, ou ter histórico de ser barraqueiro, porque normalmente quem não gosta mesmo de mim são os carinhas "do contra" que reclamam de tudo e que não gostam nem de si mesmo. É muito fácil tu chegar e falar que tem gente que não gosta de mim e falar que vou banir se eles falarem isso, O QUE É UMA GRANDE MENTIRA, eu poderia pedir provas sobre isso, mas tenho certeza que no teu desespero e teu jeito baixo de ser, vai enviar spam no skype pedindo pra responderem tópico contra mim, igual fez com tópico do ziulgui (que só tinha coisa positiva, dai você apelou pra pedir pra geral do skype responder) e provavelmente fez com esse vídeo que criou.

"O que te deixa putinho é que eu não dou moral..." "Cara, eu não quero moral sua, eu to cagando pra sua moral, to nem ai....."

Não é o que parece ta? Porque você veio tentar falar comigo inúmeras vezes, algumas eu respondi (como coloquei nos prints acima, eu não tenho todo tempo do mundo para dar atenção a cada player com seus problemas, existe fórum e staff pra postar isso), só que você ficou tão chateado com isso que precisou descer pro pior nível e ir me ofender no meu Facebook.. Cara, sua reputação ja tava ferrada muito antes de eu descobrir que você é assim, só que tipo, como pra você não basta criar confusão com todo mundo pra ficar sendo banido e desbanido direto e depois ir se gabar, tinha que me meter também, e ainda tentou meter a camila no meio pra gerar alguma briga entre mim e ela (coisa que não vai acontecer, ela tem todo direito de achar o que quiser de mim e eu não vou criar briga, sérião)

"Ou dizendo que tão armando banimento contra você" "Não tá não né?"

A idiota aqui (igual você gosta de chamar) que autorizou seu desban (vários deles) por falta de provas e fez um breve questiomento com thebest, na falta de provas, o assunto morreu.

"Você tava dizendo até ontem que eu nunca coloquei dinheiro no InstaMC, tá vendo como você é falsa? é falsa!"

MAIS UMA VEZ MENTIRA, eu jamais falei isso, mas na época você falou que já havia comprado vários desbans no InstaMC e gastado mais de mil reais de gemas, coisa que eu já provei acima que é mentira (você não é criança pra mentir que não falou isso, porque falou sim e tem gente de prova)
Como você quer trabalhar com provas, no lugar de colocar um vídeo lendo meu texto e respondendo, porque não colocou as provas de que eu disse isso também? Hipocrisia tá foda hein?

"A staff que eu tenho atualmente é ótima" "aham, muito ótima"

Vou começar falando bem resumidamente o que cada coord que você não gosta tem feito:

Ziulgui: Depois que assumiu a coordenação vem mudando e melhorando inúmeras coisas dentro do pixel, os eventos passaram a serem mais frequentes, cobra diariamente que os bugs sejam resolvidos, novidades adicionadas, e tem muitas por vir também que o mesmo está organizando que em breve estará disponível a todos. Ponto negativo: Muitas vezes não saber lidar bem com os players (isso eu estou trabalhando com ele pra ele melhorar já tem alguns meses). Me digam, compensa tirar um coord que entende bem e tenta melhorar um servidor ou ajudar ele a melhorar a condulta como coord?

Thebestgum: Cria eventos frequentemente, mirabola novos eventos, ajuda na correção de bugs, cobra a correção deles, mantém o servidor organizado e tem planos futuros para o survival que futuramente devem ser postos em prática. Ponto negativo: Não conseguiu provar sobre o print olhando para o céu (conversamos sériamente sobre, e o madara foi desbanido por falta de provas, nunca mais tive problema com tal coord) Ponto negativo na visão do madara: "Não gosto dele porque já tenho treta antiga com ele e ele devia ser tirado." (Alias, e as provas????)

Também ja tretou com o JGamesexe (que inclusive chegou a pedir pra sair porque não suportava mais o madara) e já tretou com outros membros da staff e diversos players.

(coincidência, não? O cara tem treta com quase todos os coords, com um diretor e agora com a subdiretora!)

Sobre a parte "Ninguém veio reclamar sobre a staff"

Realmente eu estava bem nervosa quando digitei esse texto, tinha outros motivos pra isso, mas temos reclamações sim de players contra alguns staffs, mas eu costumo colocar bem na balança o que o Staff tem feito de positivo e negativo, também quem é o player que postou a reclamação, e após isso, eu SEMPRE tenho uma conversa com o staff em questão para melhorar a conduta, as vezes dou broncas (eles tão de prova, enfim, não é fácil mesmo ser sub kkk) Só que o que os players esperam é que automaticamente o staff seja retirado. Se damos chances de vocês serem banidos 5 VEZES (sim, modifiquei a regra para amenizar todos os banimentos e aconselhei a staff a alertar ou conversar sempre antes de banir)

Sobre a parte do fulano:

Tá meu amigo, você queria que eu adivinhasse o que um moderador e um player conversaram? Você queria que eu acreditasse em que? Em um moderador ou em um cara que já peguei na mentira diversas vezes? E outra, porque tu não colocou a conversa toda? Eu tava ansiosa pra ver o que vocês tinham conversado antes...

Enfim, sobre o fulano as decisões cabíveis serão aplicadas após uma conversa com a administração e coordenação do survival.

Porque o banimento sem direito a desban?

Juro que realmente pensei se faria isso ou não, mas me veio um filme de todos os players e staffs reclamando de você e a própria direção dizendo que não teria mais outra oportunidade após seu ultimo desban (devido aos inúmeros banimentos e confusões causadas que sempre começam por você). Sinceramente, vocês esperam o que de um cara que se gaba de ter sido banido 15 vezes? Vocês acham mesmo que ele tava certo em todas as 15 e por isso ganhou desban?

O player não será mais desbanido do servidor e pra isso conto com o apoio dos diretores que sabem as confusões que o player se envolve e que não quer o retorno de tal player no InstaMC. Se quiser jogar novamente, pode voltar com fake, mas não me deixe saber.


Se quiser processar, vai em frente, vamos ver quem vai ganhar a causa. ;)

-----

Enfim, obrigada a todos que leram até aqui, não responderei mais nenhum tópico do madara porque tudo que tinha pra ser dito já foi, e eu tenho muito trabalho pra fazer no Insta e perdi minha tarde inteira aqui. Quanto a reclamações sugiro que criem tópicos em suas respectivas áreas para eu ou a staff responder.

Ultima coisa: Reclamações sobre mim como subdiretora estarei respondendo, só enviar em tópico (exceto se o madara tiver pedido para criar a reclamação, que é bem a cara dele fazer isso).

Tópico com o esclarecimento sobre o banimento dele: http://www.instamc.com.br/forum/topic/26289-esclarecimento-do-banimento-do-xmrmadarauchiha/

Em breve: Tópico para solucionar casos de players que perderam VIP antes do reset (ia fazer antes mas não tive tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me gabei de ter 15 banimentos pelo contrário sempre que alguém perguntava " madara você já foi ban quantas vezes?" eu dizia a mesma coisa acredito que 14 vezes até hoje e não me orgulho nenhum pouco mas todos esses banimentos eu conto com os que foram injustos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,  Madara tenha vergonha na cara, vai fazer guerrinha contra a Mahzinha, você não é o que iria ter um filho? tenha vergonha nessa sua cara e vai aprender a cuidar de um filho ele quando crescer vai perguntar Filho:"Papai como você fica feliz?" Madara:"Filhu jogandu myniscrafiti brigando com a "dona"  Sub-Diretora de um servidor de myniscrafiti sobre um banimento, não só um, tive 15 banimento filhu me sinto vitorioso" Filho:"Credu papai que vergonha de ti, te odeio"

 

Pensa no que está fazendo, se está tentando mudar a sua imagem, ter seu desban, meu amigo perda de tempo não vai conseguir não...

 

Boa sorte na vida, vai precisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como um Grande ex-amigo do madara tenho que falar as coisas que ele falava pra gente.

 

"Bone, o hunter te odeia(fruto de uma treta que ele teve com a staff do kom na season 3)"

"Eu fui convidado para ser subdono do servidor e tenho que pensar muito bem na resposta(depois que o gray pagou o desban dele, o engraçado é que ele nem agradeceu)"
"Vou queimar o pc de todo mundo que traiu a bhz"

"Achei um funil, agora eu consigo duplicar itens"

"Faz um ejetor, quero bugar o capacete da visão(aquela abobora que ele usava era capacete da visão, tanto que quando ele morreu, ele dropou o capacete)"

 

Quando eu conheci ele, ele ajudava a gente e era legal, depois que conheceu uma certa pessoa que é chamada se "shoo**" no servidor, ninguem mais gostou dele.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madarinha, quem é tu pra falar que alguém buga ou usa hack no KoM?

Pra quem não sabe, o KoM tinha uma quest que se chamava "Especializando" (spec)

Que dava mais dano ou alguma coisa vantajosa ao player que a finalizasse.

Porém, era uma quest muito difícil em uma parte, o parkour da DG do Inferno, que tem esqueletos, aranhas e outros mobs que nos jogam do parkour, se a pessoa não morrer com a queda os mobs matam com 2 a 3 hits.

Mas a "Diva lendária" tem duas especializações no servidor, passou bem rápido por sinal...

 

Uma coisa que sempre vi os players dizendo no KoM sobre a especialização, é que a parte do parkour não dá pra passar sem cap ou hack (fly).

Então, como tu passou ela sem problemas?

Com cap eu tenho quase certeza que não foi, recentemente a "Guilda mais forte do KoM" (KKKKKKKKKKKKKKKK) foi dominada por alguns amigos meus, um deles me disse que nos baus da tua guilda só tinha bosta, relevaram e colocaram fé nos teus baus, me disseram que a única coisa boa que tinha nos teus baus era uma Mega Bomba C4. Então seguindo isso, não foi com cap.

 

Nunca se gabou das vezes que foi banido e desbanido?

Tua venta, tu quando viu um outro Madara que tem no KoM disse pra ele "Só não vai ser banido 13 vezes igual eu kkk" 

Pra mim isso foi se gabar, ironizando o fato. Fora no TS né, aquela vez que tu disse na "minha cara" que tinha 1.500 de pilhagem na KoC, eu te disse que ninguém daria pps free da minha guilda, somos todos amigos de longa data. E depois tu inventou dizendo que não tinha só a BHZ de guilda, que tinha outras que tinham pps, e disse "Mas fica de boa que não quero nada na KoC" kkkkkkkkkkkkk até parece que tu conseguiria algo lá né.

Depois eu perguntei sobre os famosos bans, e tu se gabou sim cara, tinha mais de 2 pessoas comigo na sala e eu posso chamar eles aqui pra confirmarem o fato.


Banimentos injustos? 

Cadê as provas? Provas concretas, não forjamentos e mimi teu. Provas plausíveis, porque até agora o que tu apresentou foi: Infantilidade, forjamentos, mentiras e mimi por aí.

Aliás, eu tenho uma coisa a dizer sobre isso de tu ter gastando mil reais no Insta.

É mentira, Mahzinha mostrou prints ali, mas teve um tempo no KoM, que estavam dizendo que tu tava fazendo alguma coisa pras pessoas comprarem desban pra ti, disseram que tu comprava Lord pros caras, mas acredito que teu cérebro não seja tão subdesenvolvido pra chegar nisso.

O Bonne acabou de confirmar uma parte disso, que o Gray comprou desban pra ti.

 

"Tu pegou print dos cara que mais inventa coisa no kom pra me acusar de mentiroso"

Me poupe Madara, eu tenho muito mais o que fazer da vida, não tenho tempo pra ficar pensando em mentiras pra acusar um zé ninguém em servidor de minecraft, me poupe cara, me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho:"Papai como você fica feliz?" Madara:"Filhu jogandu myniscrafiti brigando com a "dona"  Sub-Diretora de um servidor de myniscrafiti sobre um banimento, não só um, tive 15 banimento filhu me sinto vitorioso" Filho:"Credu papai que vergonha de ti, te odei

kkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus meu pâncreas kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...