Ir para conteúdo

Injusto? Vou dizer o que é injusto...


MLazzar

Postagens Recomendadas

Boa noite pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum/servidor, mas nem tão novo assim na idade tenho 47 anos, também conhecido por VovôCraft, jogo mine a mais de 5 anos por influência do meu filho, que atualmente está com 11 anos, ele também está jogando aqui.

 

Joguei por mais de cinco anos em um servidor que se denomina o maior, por cinco anos adquirindo vips para mim e para meu filho, compras que chegavam a R$ 500,00 em meses de promoção, apesar do tempo de jogo pouquíssimas vezes recorri a staff,  nenhum ban, sequer uma advertência ao longo desse tempo, pelo contrário sempre fui correto,justo e procurava sempre ajudar os novatos, já era o 3° no money top do servidor com mais de 1 bilhão de coins e com uma das melhores lojas do servidor.

 

Ai cometi um erro involuntário e fui banido permanentemente do servidor, mandei msg para o staff que me baniu, explicando o que aconteceu, sequer me respondeu, mandei para o ADM sequer leu. Poderia comprar vip e voltar a jogar, mas para quem tem esse tipo de consideração com seus clientes mais antigos e corretos não merecem minha confiança.

 

Vejo aqui a sub direção preocupada  em esclarecer todos os pontos para não fazer nada injusto, vejo a agilidade nas respostas, vejo agilidade das respostas as dúvidas no jogo.

 

Vejo respeito aos seus Clientes

 

E se me aceitarem, gostaria de refazer minha história junto a essa comunidade

 

Atenciosamente

 

Marcos Lazzaretti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MLazzar, agradecemos muito por compartilhar sua história, você deve ter visto como não é nada fácil ser subdiretora, por mais que você tente ser melhor sempre tem gente insatisfeita, trabalho aqui todos os dias a mais de um ano, designei uma equipe de 40 pessoas para cuidar de todos os servidores e tomo cuidado sempre para ninguém ser injusto com ninguém, quase todos staff que recrutamos passa por uma seleção rigorosa para justamente cumprir bem o seu trabalho, mas infelizmente nem tudo é perfeito, falhas ocorrem, mas a meta é extinguirmos isso algum momento! Recebemos um publico que varia de 5 anos a 67 anos (até onde eu sei), então temos que saber lidar com cada perfil de player, desde por exemplo: o de 10 anos educadíssimo, ao de 20 anos super mal educado.

 

Quero deixar claro que falhamos também, mas pode ter certeza que não vamos lhe decepcionar!

 

É claro que aceitamos, seja muitíssimo bem vindo ao nosso servidor.

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...