Ir para conteúdo

MLazzar

VIP
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MLazzar postou

  1. MLazzar

    Adeus a todos!

    Escolha correta e madura, Boa sorte nos estudos e no seu futuro profissional.
  2. Bom pessoal, Como dizem aqui na minha terra: " Os incomodados que se mudem" é "provável" que mude de servidor ou simplesmente não jogue mais minecraft, uma vez que tenho idade para ser pai da maioria dos jogadores, um tanto quanto incomum. Sempre fui muito bem tratado por aqui, o motivo pelo qual estou decidindo sair é a indefinição da situação do Survival, eu só jogo esse modo e a indefinição, travou o jogo para mim, eu comecei a jogar no INSTA em 03/10/2016, tinha muitas coisas para construir e tal, com o "possível" Reset , qual o sentido de perder tempo com isso? Por outro lado, possuir ou comprar mais gemas para um Survival que nem sei como vai ficar, seria a mesma coisa que comprar um produto que "provavelmente" vai funcionar, e é "provável" que não vai dar defeito e possivelmente você vai receber o mesmo produto que foi anunciado. Você compraria algo assim? Então, é isso Um grande abraço a todos Obrigado a Subdireção/ADM/Coordenadores/ Moderadores, Etc... Pela paciência comigo Fiquem Bem, Boa Sorte e um excelente ano NOVO ;)
  3. Senhores, Não é uma questão de resetar ou não resetar o Epic. Não dá pra conviver com essa indefinição. O que impede que os Diretores tomem essa decisão? Se não vão resetar anunciem logo, se vão, marquem uma data e se planejem para cumpri-la. Me perdoem a franqueza, mas isso tá pegando mal, e dá impressão de desorganização. Não queria me precipitar procurando outro servidor, já estava me acostumando aqui...
  4. Ainda esperando uma definição, apesar de ter começado a poucos meses, nem dedico mais tempo no servidor, por conta do possível reset, por outro lado não vou gastar dimdim enquanto eu não ver o resultado, já que não tenho interesse em outros modos de jogo.
  5. Impressionante como os pobres de espírito precisão humilhar os outros para se sentirem fortes. Menina você é linda, adoraria também ter tido uma filha como você, já que só tivemos um menino, agora com 11 anos. :) ;)
  6. Eu prefiro, com certeza a segunda... :P
  7. Nada bom isso, essa instabilidade causa desconfiança. Os diretores também devem decidir rapidamente o futuro do EpicSurvival. pois enquanto não for decidido. ninguém vai investir nesse servidor, eu por exemplo, poderia ter comprado gemas nessa promoção não o fiz devido a isso.
  8. Bom pessoal, como alguns já sabem eu sou novo no servidor, pouco mais de um mês, muita coisa é diferente do servidor que eu jogava anteriormente. Quanto ao sistema de cartas acho que é meio injusto, pois sempre quem tem o maior poder aquisitivo é que vai ter uma coleção de cartas melhor, ao invés de cartas o servidor deveria ter um sistema de jobs melhorado e com níveis bem mais altos a medida que o player vai avançando também vai melhorando seu combate e etc.. Quanto mais se dedicar maior vai ser o seu poder ( tipo criar novos jobs como arqueiro, pescador, domador, acrobacia, novos poderes nos jobs até 1k ou mais). Com relação a economia, creio que deva começar do zero, mas com duas lojas ADMshopp Uma para vips com itens básicos para compra e venda com preços melhores e outra para players com outros preços diferenciados dos vips. Estou tentando fazer uma loja lá para players comprarem e venderem vários itens mas tá difícil pois não tenho parâmetros de preços.
  9. Uma reclamação ou crítica de um cliente nunca pode ser encarada como algo negativo, e sim como uma oportunidade que estamos dando para que o serviço seja melhorado
  10. Bom, Cheguei no servidor a pouco mais de um mês, mas vejo muita reclamação que nada nunca acontece de novo, já fiz 2 sugestões " fortaleza do tesouro" que foi aprovada e "revisão no sistema de Jobs" que está em análise, vamos ver se realmente isso vai ficar parado ou vão implementar rapidamente. Com certeza o Epic fica vazio em determinados horários e na madrugada só tem eu e Deus no servidor, alguma coisa tem que ser feita para o servidor não falir.
  11. Ele subiu com a minha conta até o alto da torre só no parkour e com os recursos do pulo duplo. http://i.imgur.com/uMAuM51.png
  12. Senhores, Adquiri o pacote de R$ 200,00 em 08/11/2016 e ativei hoje, no entanto recebi apenas 320 gemas quando o correto seria receber 480 gemas conforme ainda está anunciado em seu site e nos servidores. Poderiam verificar o que ocorreu, aguardo resposta. atenciosamente MLazzar
  13. Sim, a mais de 5 anos. Meu filho tinha 5 queria jogar e não sabia ler e escrever no chat, ai pedia minha ajuda foi assim que comecei no minecraft.
  14. Saiba LegionWay,​ tem muitos pais biológicos por ai que também não dão atenção aos filhos, só pensam em trabalhar, dinheiro e acabam por não ver os filhos crescer, quando percebem já é tarde demais. Sinto muito por seu pai ser assim.
  15. Você não entendeu eu é que sou o pai, sim um pai que também joga minecraft Mas agradeço sua opinião sincera
  16. Por muitos anos fui o cara certinho, bem barbeado e impecavelmente vestido, terno gravata como um gerente de Banco deve ser. A dois anos mudei radicalmente, decidi me aposentar do trabalho me mudei para o Litoral e comecei a dar valor as coisas simples da vida. Adotei um visual muy loco, cabelo comprido e barba também, tipo homem das cavernas selvagem. To pensando em mudar novamente, agora para homem das cavernas selvagem e descolado, to pensando em fazer Dreads no cabelo ( se alguém já fez comenta ai ) Mas a questão central não é essa, gostaria da opinião de vocês, ter um pai assim, totalmente diferente dos padrões normais, seria legal, ou constrangedor e ridículo, se alguém perguntasse quem é esse loco ai, você teria coragem de dizer é meu pai ? :P :P :P :P
  17. http://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/Westworld.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/TWD-7.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/arrow.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/the-100.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/Supernatural-12.jpghttp://www.sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/08/The-Following2.jpg
  18. Bom pessoal, Para quem não sabe eu venho de outro servidor, onde joguei por 5 anos e saí de lá como o 3° money top com mais de um bilhão de coins, contruí muitas coisas legais ao longo desses anos. Esse causo aconteceu comigo a uns dois anos, por ter um certo status no servidor, vivia recebendo alguns pedidos inusitados, mas esse eu nunca esqueço. Certo dia estava cuidando das coisas da loja, repondo estoques e tal, quando um player me abordou: - oi MLazzar Olhei o nick era Natyh_ Coversa vai conversa vem, ela deu o bote: - posso perguntar uma coisa? - diga Naty - quer namorar comigo? Respondi não posso ( já esperando a pergunta: por que? ) - Por que ? - Já sou casado - putsss mas quantos anos vc tem, pensei que tinha uns 15 anos - eu tenho 45 anos - aff eu tenho 13 - meu pai ouviu eu gritando aqui, ele disse que vc é pedófilo - Naty 1° eu estava quieto aqui no meu canto, foi vc que puxou conversa 2° pedófilo sempre tenta esconder a verdadeira idade 3° foi você que tentou me seduzir, então você que é a VOVOFELA Ela riu muito e nos tornamos amigos, mas ela só se convenceu de verdade quando nos falamos pelo skype, e ela era muito linda e inteligente se eu tivesse os 15 anos que ela achava que eu tivesse e não fosse comprometido, certamente tinha dado namoro. ;) ;)
  19. MLazzar

    NEGADO [Sugestão] :D

    Boa, Informação nunca é demais.
×
×
  • Criar Novo...