Ir para conteúdo

NEGADO REVISÃO DO MEU BANIMENTO NO TS


TiuuBoladinhoo

Postagens Recomendadas

Fui banido permanente por ''faltar respeito com staff' e faltar respeito com o player, primeiramente eu não faltei respeito com a staff em nem um momento eu chamei ele de algo ruim voce pode observar nas duas prints que esse ''staff'' mandou: http://imgur.com/Gk8kVxo, http://imgur.com/9KLVCtk tudo bem eu faltei respeito com um player sim mais a falta de respeito com player não é ban permanente tem isso claramente nas regras e mesmo assim ele me deu um ban permanente no ts, além disso cade as provas de que ele me avisou ? eu não vi nenhuma '-', agora quer dizer que ''staff'' não precisa de provas porque todos vão acreditar? Eu apenas vi ali a prova de que eu faltei respeito com um player e realmente eu faltei mesmo respeito com ele apesar de ser brincadeira e ele não ter pedido pra parar '-' pois ele sabia que não passava de brincadeira. O MUNDO DA VOLTAS AO REDOR DE TODOS NÃO APENAS DE UNS OU OUTROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

 

 

     Nas prints mostram que você fala algumas coisas meio que como se estivesse respondendo alguém, ou você acha que somos idiotas a ponto de não entender isso?

http://i.imgur.com/Gk8kVxo.png

 

No TS3, não é necessário que o alerta seja por chat e sim por voz, e o jeito que você fala no chat, não é dos mais agradáveis, o moderador deu o alerta por voz e não por chat, tendo as provas do seu banimento já é de bom tamanho para poder aplicar o seu banimento.

 

http://i.imgur.com/9KLVCtk.png

 

 

 

 

Sendo assim, você não será desbanido.

 

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...