Ir para conteúdo

Video de desculpas


H4llow3

Postagens Recomendadas

"voces são falsos" "voces isso""voces aquilo" engraçado que as pessoas querem julgar mas não são exemplo nenhum neh, a gente muda e o que voces fazem? vem atrás de provocar pra ver nós perdermos cabeça e falar merda e como sempre tomar ban, cara voces não enjoam não? é dificil aceitar que alguem mudou? enquanto nós estavamos de criancice criamos 1000 fakes no forum e em todas voces ja iam correndo falar "brkiller e H4llow" cara ja deu neh, ja fizemos muita merda e estamos arrependidos e queremos mudar, quer aceitar as desculpas? aceita, não quer? problema seu tbm, não vou me estressar mais com isso, agora da um tempo de ficar postando "voces são muito falsos blablabla" guarda pra voces ;)

O que foi que você já fez antes ? Várias revisões falando "Eu mudei, AMADURECI" Hein? Como não te deram desban você teve que comprar unban, depois de ter sido desbanido aprontou tantas comigo, dudu, outros... (Não tô falando que eu não aprontei nada e que sou o santo, eu também aprontei e muito até que parei de fazer isso porque mais 1 vacilo meu já era =/)

 

Bye ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito realmente que todos podem mudar. O que eu não acredito é que logo VCS tenham mudado do dia para a noite. 80% dos tópicos que vc, brkiller, criava era para difamar, insultar, ou tentar prejudicar o Niceas, 3du, Gilberto etc. Eu e outras pessoas tentamos expor a nossa opinião sem ofender ninguém nos tópicos mais relevantes e quase sempre respondia de forma grosseira, o que está acontecendo exatamente neste tópico. Não estou defendendo ngm pq eu bem sei que uns provocavam, e os outros provocavam de volta.

 

Claro que eu não podia vos considerar falsos por apenas umas atitudes em um jogo. O que mais me incomodou foi se fazerem de amiguinhos e me usarem para dar mais umas gargalhadas e passar um bom tempo zoando com a vida dos outros, caso não tenha entendendo vou explicar: 

Um belo bbk cujo nome não vou citar, acabou se cruzando comigo in-game, esse tal cara se dava muito bem com os meus amigos, e visto que eu não sou propriamente antipática comecei a tentar socializar com a bendita criatura do inferno. Começamos falando pelo Facebook até que eu percebi quando vc caiu do céu no meu lindo chat, que ele estava a passar o meu FB para todos os seus amiguinhos. Eu fingi que não sabia e fui dando motivo de risota para ver onde chegavam. Apareceram até 3 almas novas do além no meu chat e ainda o H4llow mais tarde. Vcs são falsos e ainda metidos ou eram, acharam muita graça "zoar" aquele tempo todo mas eu decidi acabar com a brincadeirinha quando começaram com conversinhas machistas e homofobicas principalmente no fórum. Agora acho que já posso considerar "más pessoas".

 

Sobre "mudar" talvez tenham mudado, ou possam vir a mudar mas depois de toda a merda que fizeram acho que não têm moral nenhum para vir reclamar de quem duvida de vcs no tópico ne.

 

Quanto a sua linda defesa, reclama de te provocarem para ver se vcs perdem a cabeça e são banidos mas foi exatamente o que vc fez com quase metade do server, incluindo eu, um grande feito para vc e motivo de orgulho para usar como argumento cada vez q "discute" cmg, "eu te bani" ou "sdds prince1227". E para sua informação, mudar é algo definitivo que acontece 1 vez as pessoas, vc não decide quando quer mudar e quando quer voltar a ser trouxa. Quanto a essa implicação com os "fakes" não é só com vc, já me baniram a mim, a uma conta fake, a uma pessoa q nem era eu e chamaram de "fake" meu, ainda tentaram banir outra por "fake" meu e me tentar banir por fraude, tudo isso pessoas que era suposto nós conseguirmos confiar. Ainda no fórum certos infelizes ficam mandando indiretas e ainda falando que sabem quem eu sou. As pessoas amam deitar os outros abaixo para se sentirem superiores, gostam de brigar mesmo. Melhor se habituar a isso.

 

Já agora, sou a Dih q-q (existem muitas mas acho que vc sabe qual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ta tão bom sem vcs no insta, ninguém mais provoca, nois joga na moralzinha, Menos o jv neh q vem provocando as vezes mais isso nois aguenta :D Lickolas nem provoca mais, até faz time com noixs as vezes, tá ótimo assim nem precisa vcs voltar fica jogando warface q vcs ganham mais :D Melhor q isso impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Pois bem, com total imparcialidade e ignorando os ataques a minha pessoa farei a minha avaliação dos fatos abaixo.

                Por meses vocês dois e seu "clubinho" difamaram, xingaram, perseguiram e expuseram vários jogadores e staffers. Atingiram a pessoa, a família e todos aqueles com quem a pessoa possuía algum sentimento afetivo. Vocês não se mostraram apenas infantis, se mostraram também maus caracteres e eu não acredito que pessoas assim possam mudar, talvez possam se acalmar, mas mudar não.

                Por outro lado, sorte que vocês sabem todas as merdas que já fizeram e reconhecem-nas como erros. Vocês vieram pedir desculpas, caso elas sejam sinceras parabéns, é reconhecendo os erros e corrigindo-os que podemos melhorar. Entretanto caso seja apenas uma forma para a autopromoção vocês são detestáveis.

                Apesar do pedido de desculpas vocês não serão permitidos de entrar no servidor (é bom falar, mesmo que o objetivo do tópico supostamente não seja a reabilitação). Vocês receberam inúmeras chances minhas, da Sub-Diretora Mahzinha e da Direção, há um limite para tudo.

 

                Att, Belori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...