Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Dark vs Anny [EP22]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Após Dark e Anny chocarem suas espadas um com o outro, eles se olham nos olhos por alguns segundos e recuam logo em seguida. Após recuar, Dark percebe Anny fazendo uma expressão facial de tristeza e desespero, e então ele começa a pensar se faria a mesma coisa que Anny se estivesse em seu lugar.

 

Dark: Será que eu faria a mesma coisa? Desde que eu nasci, me ensinaram que o tempo é uma coisa com o qual não devemos mexer, mas as pessoas que me ensinaram isso manteriam a mesma opinião caso sua família fosse assassinada? É algo muito complicado, normalmente eu não concordaria com o que ela está fazendo, mas uma parte de mim diz que isso é o certo, aliás, se ela voltar no tempo, não só eu como minha filha e o resto da população teria uma vida melhor... - PENSOU

 

É quando Dark vê uma pessoa se mexendo, uma pessoa que até então todos pensavam que estava morta.

 

Dark: Espera... olhem ali.

 

Thalia: PANDA!

 

Nesse momento Dark fica totalmente sem reação, e achando que seria um engano, conversa com Thalia.

 

Dark: O que? Como assim Panda?

 

Thalia: A garota que está no chão... o nome dela é Panda, ela era aliada de Giih e Anny, mas acabou mudando de ideia.

 

Dark: E o que aconteceu?

 

Thalia: Giih cravou uma espada em suas costas... como ela ainda está viva? isso é impossível.

 

Dark: Ela é minha filha.

 

Thalia: O que? - Se demonstrando muito surpresa

 

Dark corre até Panda, que se levanta como se nada tivesse acontecido.

 

Dark: Filha!

 

Panda: Pai!?

 

Dark: Você está bem?

 

Panda começa a chorar e abraça Dark

 

Panda: Melhor agora... você não sabe o quanto eu senti sua falta... - INTERROMPIDA

 

Dark: Não, vamos deixar isso pra depois... primeiro temos que nos preocupar com Anny e Giih.

 

Panda: Verdade!

 

Ender e Lara que observam de longe ficam bastante surpresos com a volta de Panda.

 

Thalia: Panda, e o seu ferimento? Ele sumiu.

 

Panda olha para seu peito e vê que seu ferimento realmente sumiu, dá um sorriso discreto e lembra do que aconteceu há alguns minutos atrás.

 

Panda: O que? Onde eu estou?

 

Panda escuta uma voz vindo de trás dela

 

?: No céu, Panda.

 

Panda se vira e vê quatro pessoas, cada uma com um brilho muito forte em sua volta, vestida com a mesma armadura de Anny e com a mesma cor dos olhos... a única coisa que as diferenciava era a cor da pele de cada uma.

 

Panda: Espera, quem são vocês?

 

?: Eu sou Anna, a deusa responsável pela criação dos humanos... e essas são minhas irmãs.

 

Panda: Então vocês ainda estão vivas?

 

Deusa-Humana: Na verdade não... estamos mortas, como você.

 

Panda: Então eu morri mesmo?
 

Deusa-Kamael: Infelizmente sim, mas há algo que podemos fazer por você.

 

Panda: O que?

 

Deusa-Orc: Podemos lhe dar mais uma chance para você acabar com o que está acontecendo lá em baixo... isso se você quiser.

 

Panda: Eu adoraria! 

 

Deusa-Humana: Ótimo!

 

Panda: Espera... vocês não podem ver como isso vai acabar?

 

Deusa-ElfaNegra: Perdemos alguns de nossos poderes depois que Anny nos matou, mas uma das habilidades dos deuses é trazer de volta à vida quem realmente merece.

 

Deusa-Humana: Entenda uma coisa, Anny faria qualquer coisa pelas Ertheias... uma delas é fazer as outras raças sofrerem apenas para ver a sua se dando bem.

 

Panda: Mas ela criou os Elfos também, não é?

 

Deusa-Orc: Anny criou um laço muito forte com as Ertheias, ela dedicou anos de sua vida criando essa raça, a aparência, os poderes, entre outras coisas...

 

Panda: Porque vocês deixaram Anny criar uma raça tão poderosa como nós? É claro que isso iria ter consequências.

 

Deusa-Humana: Nós cinco havíamos concordado que não criaríamos uma raça superior às outras, Anny fez tudo isso escondida, e quando percebemos que as Ertheias dominariam os poderes de outras raças já era tarde demais, a primeira Ertheia já estava na barriga de uma humana,  não adiantaria de nada matar o bebê e não importa quanto tempo passaria para outra Ertheia nascer na barriga de outra pessoa.

 

Panda: Então você quer dizer que a partir do momento que vocês criarem uma raça, e depois a primeira pessoa dessa tal raça aparecer na barriga de alguém, não tem como mudar mais as habilidades dela?

 

Deusa-ElfaNegra: Exatamente.

 

Panda abaixa a cabeça e pensa por alguns segundos...

 

Panda: Então porque vocês nos criaram dessa forma? Seria muito mais fácil e não haveria tanto sofrimento.

 

Deusa-Humana: A primeira raça a ser criada foram os humanos, há muito tempo atrás. Eu os criei sem poderes, mas com o passar dos anos, eles arrumaram inúmeras maneiras de matar uns aos outros... até que chegou um dia que aconteceu uma guerra em todo o mundo, e isso fez com que 95% da população sumisse do mapa, e os que sobraram morreram por falta de recursos... então eu decidi criar novamente os humanos, mas de uma forma mais avançada para evitar que algo do tipo acontecesse de novo, e aconselhei minhas irmãs a fazerem o mesmo. 

 

Panda: Mas parece que não deu certo, não é?

 

Deusa-ElfaNegra: Não como esperávamos, mas comparado há muitos anos atrás, está muito melhor.

 

Deusa-Humana: Chega de conversa... precisamos mandá-la de volta, a coisa está ficando séria lá em baixo.

 

Panda: Antes eu preciso dizer uma coisa... Obrigada!

 

Deusa-Kamael: Ajude a salvar o mundo Panda, acreditamos em você.

 

Panda: Obrigado por terem me dado mais uma chance! - PENSOU

 

Dark, com muita raiva olha para Anny e começa a discutir.

 

Dark: Eu vou te matar... por tudo que você fez minha filha e essa cidade passar.

 

Dark abre uma de suas mãos e aponta para Anny, e dela sai um dragão de água enorme em direção a Anny.

 

Dark: ANNYYYY!

 

Anny: DAAAAARK!

 

Quando o dragão está prestes a atingir Anny, uma névoa muito forte aparece no local, atrapalhando a visão de todos. E logo em seguida, um barulho muito forte, tudo indica que a magia de Dark atingiu Anny. Quando o nevoeiro some, Ender, Dark e o resto do grupo ficam horrorizados com o que aparece.

 

Dark: O que?

 

Ender: Esse não é o... era pra ele estar morto, não vai me dizer que ressuscitaram ele também?

 

Lara: É bem provável.

 

Giih e Anny aparecem no ombro de uma criatura enorme logo após o nevoeiro sumir, essa criatura era nada mais nada menos que o Baium, o monstro que Giih e o resto da Storm haviam matado há alguns dias atrás.

 

Anny: Pra me matar, vai ter que passar por ele primeiro... Dark.

 

Giih: Dessa vez não tem para onde eles correrem... acabou - PENSOU

 

O monstro soca o chão, fazendo com que o penhasco em que estavam começa a cair, Lara pega Ender nos braços e foge, Dark, Panda, Zilua e Thalia fazem o mesmo e começam a atrair o Baium para o centro da cidade, a ideia era levar o Baium para fora da cidade, mas por Baium estar no controle de Anny com certeza ele não iria... O Baium soca novamente o chão, fazendo com que os prédios e casas próximos dali desabassem ou ficassem bem perto disso. O grupo de Ender decide parar e enfrentá-los ali mesmo.

 

Lara: O que vamos fazer?

 

Dark: Vocês ficam aí, deixa comigo.

 

Zilua: O que? Você não pode enfrentá-los sozinho.

 

Dark: Claro que eu posso, aliás, não era nem para eu estar vivo.

 

Dark: Spirit Of Shillien nível 2!

 

O vento no local fica muito forte e alguns pedaços de concreto dos prédios começam a subir.

 

Giih: Mesmo com o Spirit ativado, ele não vai conseguir derrotar esse monstro... bom, é isso que eu espero.

 

Dark começa a correr em direção do Baium e dá um salto gigantesco em direção ao rosto do mesmo.

 

Dark: AAAAAAAAAAAAAH!

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG e-e Mt Baum, mt ansiosa para o próximo capítulo u.

 

Pensei que tu não ia postar o capítulo e adiar por mais uma semana por não ter postado ontem ; - ;

 

Não, ia ser muita sacanagem .-.

Meu mouse ontem tava me trollando (ainda tá, desconectando toda hora) e fiquei com tanta raiva que dei 3 chutes na CPU que deu um defeitinho temporário, e quando fui ver já tinha dado meia noite :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...