Ir para conteúdo

[Opinião] EpicSurvival 1.8


Pekenu

Postagens Recomendadas

Olá pessoal do EpicSurvival e do fórum.


Percebi que vocês estavam falando sobre o  Epic atualiza para a versão


1.8. Então vou fazer este tópico sobre o assunto para vocês


da suas opiniões.


 


Qual a sua opinião sobre a atualização do Epic para a 1.8?


 


E sua opinião sobre o reset do Epic?


 


 


Lembrando que é só sua opinião, não sei se vai realmente acontecer. A atualização é provável mas não tem certeza. Mas o reset provavelmente não vai acontecer pode ficar tranquilo.


 


Caso pessoas sem educação vir só para arrumar brigas e começar os mimimi vou mandar a Staff fechar o tópico.


 


Fale sua opinião Com moderação ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que se o epic continuar desse jeito não vai dar mas,vocês tão dizendo que vão sair por causa do reset é daqui apouco vai sair por causa do tédio,Alguns players dizem que vão sair do epic se atualizar mas eu acho que não e os vips vão ficar se derem suas gemas de volta,acho que se atualizar é trazer muitas coisas boas para o EpicSurvival os players vão continuar jogando,se os staffs provarem que vai ser muito melhor e que vai sair dessa mesma coisa sempre

 

Com Certeza Apoio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que se o epic continuar desse jeito não vai dar mas,vocês tão dizendo que vão sair por causa do reset é daqui apouco vai sair por causa do tédio,Alguns players dizem que vão sair do epic se atualizar mas eu acho que não e os vips vão ficar se derem suas gemas de volta,acho que se atualizar é trazer muitas coisas boas para o EpicSurvival os players vão continuar jogando,se os staffs provarem que vai ser muito melhor e que vai sair dessa mesma coisa sempre

 

Com Certeza Apoio!!

O reset certamente não vai acontecer. E se atualizar para a 1.8 não vai perder nada só vai arrumar bugs e ter coisas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Como é só opinião! resetar eu acho que Não seria muito bom pois tem players como eu que gastaram muito dinheiro de verdade com gemas! Não só no vip e sim no servidor com tudo! E como sou diretor em outro servidor sei que é quase impossível reparar tudo isso! E sei tbm que nem todos ficaram satisfeitos e que tbm que não tem como reaver todos os itens de player!!!
Já na questão de mudar a versão somente para 1.8 eu apoio completamente pois tem vairas coisas que só quem joga nessa versão sabe!!!! Eu mudei o meu justamente por isso!!!



Resetar (ó se tiver como devolver os itens)
Mudar a versão (apoio 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O COORD Thebestgum já afirmou que não terá reset no EpicSurvival !

Isso todos já sabe, é só para da a opinião como se fosse acontecer o reset. ;)

 

 

Provavelmente eles podem resetar sim,se a maioria dos players apoiarem..

É Sobre a atualização vai acontecer como o thebestgum já falou

Resetar não vai, pois vai ter várias responsabilidades como reembolso.

Já a atualização creio que pode acontecer, com isso estou ansioso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Atualizar Seria  bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto!

 

Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens 

Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.

Top 1 de Kdr com 100.0  '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdr

O tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--;

 

Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ 

 

Att: Olaff_                                            

 

 

Preferia o zDarkinhgt Porque eu passei o Epic todo tentando decorar esse nick, Quando decorei ele mudou Pra Pekenu >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Atualizar Seria  bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto!

 

Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens 

Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.

Top 1 de Kdr com 100.0  '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdr

O tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--;

 

Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ 

 

Att: Olaff_                                            

 

 

Falou tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Atualizar Seria  bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto!

 

Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens 

Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.

Top 1 de Kdr com 100.0  '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdr

O tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--;

 

Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ 

 

Att: Olaff_                                            

 

 

Preferia o zDarkinhgt Porque eu passei o Epic todo tentando decorar esse nick, Quando decorei ele mudou Pra Pekenu > :(

Chorai eu sei que você me ama olafin <3

 

Reset poucos apoia e muitos não apoio ai isso é hard de decidir. A economia eu concordo foi  um arrependimento de deixar nós players fazer a economia no servidor, e sobre o KDR agora tem o reset kdr então agora quem tem KDR alto não é mais o fodão (que  nem eu era kkkkkk) 

 

Saudades de você :) (eu vou coloca esse nick)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorai eu sei que você me ama olafin <3

 

Reset poucos apoia e muitos não apoio ai isso é hard de decidir. A economia eu concordo foi  um arrependimento de deixar nós players fazer a economia no servidor, e sobre o KDR agora tem o reset kdr então agora quem tem KDR alto não é mais o fodão (que  nem eu era kkkkkk) 

 

Saudades de você :) (eu vou coloca esse nick)

Slc seu Kdr Era Absurdo na Época. Antes de te conhecer eu falava "Haha Dúvido que em 2 dias eu passo o kdr desse Ez" até hj num passei. '-'

 

Aeeew zDarknhgt Vai voutar.. Só fauta o Gabriel_Nether Voltar nér? Sdds Gatãum ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...