Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões


Irresistivel

Postagens Recomendadas

Começando...

 

1° Adicionar um vip Chamado "Vip Carvão" que poderia ser comprado com money assim os players que não poderia compra com gemas poderiam comprar com money. O preço do Vip a Staff poderá escolher.

 

2° Adicionar um nome item no /shop que se chamaria Permisões. Preço Staff poderá escolher.

 

3° Neste novo item chamado "Permisões" adicionar uma permissão que o player poderia ter mais 1 hot no /cartas. Tendo ao total 18 slots. Preço Staff poderá escolher.

 

4° Mais uma vez no "Permissões" adicionar a permissão do player falar no /g (global) gratuitamente. Preço Staff poderá escolher.

 

5° Também no "Permissões" adicionar fala colorido no chat. (Em todos os chat's). Preço Staff poderá escolher.

 

6° Denovo no "Permissões" adicionar para o player poder ir no nether,The end. Preço Staff poderá escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique como seria o VIP Carvão


Falando sobre as cartas eu não apoio na minha opinião as cartas já são muito OP para o epic,Os players iriam ficar "invenciveís"

 

Sobre o Nether e o The End acho que não seria bom ia ser menos 4 vantagens do VIP,como falar no global sem pagar tbm e como falar colorido tbm T.T

Editado por SrHeroo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio o vip carvão mas não apoio o item ''Permissão'' Pois os vip's perderiam praticamente todos seus beneficios unicos como ir ao Nether The end etc,,,


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° sugestão - A primeira vou deixar para o final;

 

2° sugestão - Achei desnecessário, não apoio.

 

3° sugestão -  Desnecessário, por que já tem vários players Op's por causa só de 9 cartas agora imagina 18, isso iria estraga muito o PvP do que já ta. Não apoio

 

4° sugestão -  O global grátis é para players Vip's que é uma das vantagens do VIP, não apoio

 

5° sugestão -   Vantagem VIP, não apoio

 

6° sugestão - Isso também é uma vantagem VIP, só foi liberado uma vez pelo motivo de ser o aniversário do EpicSurvival, não apoio

 

Agora falando sobre a 1° sugestão, eu vou fazer uma sugestão mais explicada.

 

Primeiramente minha sugestão é ser comprado por votecoins, uns 200 votecoins para 1 semana.

 

Vantagens:

 

Comando /lixo

Poder falar colorido

Chat global grátis

Comando /enderchest

Poder fazer poção misturada

Ter 2 terreno

Permissão para usar várias páginas da loja

Acesso ao End

Acesso ao Nether

Reparar ao bater com o item na bigorna

Poder fazer loja de placa

Encantar livro

Ter 3 sethomes

*Caso esqueci de alguma coisa depois eu edito

 

Kit Vip

 

Full proteção 1 de Chain

Espada afiação 1 de pedra

Picareta eficiência de pedra

Pá eficiência 1 de pedra

Machado eficiência 1 de perda

2 maçã douradas

poção de força 1

poção de velocidade 1

poção de resistência no fogo 1

Arco força 1

16 flecha

2 minério de diamante 

5 pokebola

*Caso esqueci de alguma coisa depois eu edito

 

Se for do jeito que eu fiz a sugestão acima. Certamente apoio   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...