Ir para conteúdo

NEGADO Plugin de Agrupar os mobs!


vitorromanovski

Postagens Recomendadas

Olá tudo bem?!

Gostaria de deixar uma sugestão para poder colocar um plugin de agrupar os mobs! Como nem todos os players tem pc bom, sempre que eu abro minha mobtrap reclamam que laga muito e isso ajudaria a acabar com boa parte do lag, tendo em vista que se juntar cerca de 10 mobs em um só seria bem menos lag concorda? ele funciona da seguinte forma! assim que o chunk for carregado nasceria o mob e assim que outro mob do mesmo nascesse ele se agruparia com o primeiro e assim sucessivamente, isso tenho certeza que ajudaria o servidor!

Essa é a minha sugestão de hoje, espero que seja aprovada!

Ficaria mais ou menos assim:

http://i.imgur.com/900yF0o.png

 

 

Muito obrigado!

 

#1.8.x #euapoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aló pessoal isso e EpicSurvival ñ Factios

Se você leu direito eu sugeri não para imitar o Factions e sim para ajudar a diminuir o lag do servidor!! Desde quando um plugin de agrupar mobs só pode ser usado em servidor de Factions? 

Não apoio!!

Aqui não é factions nem Full PvP para

os Mobs se juntarem!!

 

E também isso deixaria  muito facil o InstaMC.

Se você leu direito eu sugeri não para imitar o Factions e sim para ajudar a diminuir o lag do servidor!! Desde quando um plugin de agrupar mobs só pode ser usado em servidor de Factions? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,isso não varia sentido eu andando pelo mundo e ter vários zumbis em um só,vc esta pensando apenas na parte dos mobspawners...

Mas no plugin tem como configurar para agrupar apenas os mobs que saem do mobspawner. Ou seja, os mobs do mundo normal continuariam os mesmos sem se agrupar! e na questão do nosso amigo Alex@ tem também como configurar para nascer no máximo "x" mobs por pilha (eles decidiriam) ou seja não ficaria op! Se for pensar que nasce do mobspawner dentro de uma chunk 7 mobs por vez de cada tipo independente da quantidade de mobspawners no local seria fácil fazer essa configuração e diminuiria o lag! A ideia não é deixar o servidor mais ou menos op e sim ajudar players que não tem um pc tao bom a ter uma mobtrap com vários spawners de mobs diferentes! Não precisa deixar igual a um servidor de Factions onde se agrupam 200 a 300 mobs por pilha! se deixar no maximo 10 já ta de bom tamanho! e não ficaria op só ajudaria a diminuir o lag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta quero ver Responde =D

E Sobre os mini boss como seria ?

Como eu citei ai em cima na questão de configuração, tem como diferenciar também, pois Boss e MiniBoss são mobs destintos e criados por um plugin então facilmente diferenciado dos outros mobs ou seja, tem como fazer com que o Boss continue spawnando no mundo normalmente e o miniboss que também spawna em mobspawner vai nascer sozinho! Eu sei pois sou programador e já fiz um plugin desse para colocar no meu servidor! Não e difícil, na verdade é muito fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc já fez isso para ter tanta certeza ? 

Comemorando meus 300 posts :3

Sim cara, não sou tao jovem assim!! Não gosto muito de mexer com fórum por isso o pouco tempo online, mas tenho experiência com plugins e com servidores!

Posso falar com toda a certeza que tem como diferenciar sim os mobs pelo plugin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você leu direito eu sugeri não para imitar o Factions e sim para ajudar a diminuir o lag do servidor!! Desde quando um plugin de agrupar mobs só pode ser usado em servidor de Factions? 

Se você leu direito eu sugeri não para imitar o Factions e sim para ajudar a diminuir o lag do servidor!! Desde quando um plugin de agrupar mobs só pode ser usado em servidor de Factions? 

Eu não falei que estaria imitando o factions, apenas acho que o survival ficaria muito facil assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Idéia é boa, mas fazendo isto atrapalharia nos eventos do tipo PVE, por exemplo, o Evento Herobrine. Então, este tópico será negado por este motivo.

 

Obrigada por sua sugestão (A sugestões de vocês, ajudam muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...