Ir para conteúdo

Como conseguir mais coins no pixelmon !!


Rafaah

Postagens Recomendadas

Bom muita gnt fla q sempre falta aqueles coins pra comprar pokébolas , TM's ou até mesmo pokémons né !

Aki hj eu vou dar algumas dicas de como conseguir muito mais coins e se seguir por um tempo de 1 mês essas dicas você poderá ter um resultado de até 5k de coins , como eu consegui !!!

 

1 - A primeira dica é : Desapegue de pokémons que você não usa ou de itens pra que você não usa e nem vai usar , separe uma quantidade de pokémons que você acredite ser razuáveis  mas não usa , e anuncie a venda deles no Chat GLOBAL ( o conhecido /g ) , por exemplo eu tenho um ARCANINE  LVL 72 mas não uso , eu posso vender ou trocar por um melhor pokemon que posso colocar na minha team pokemon !!

 

2- Tente achar bosses pokémons ,!!! , Ao Matar pokemons bosses , você pode receber uma quantia de 10 á 800 c , e ainda ganha itens como TM 's , pedras de evolução e etc que você pode vender ou usar em um dos seus pokemons !!!!

Para facilitar na sua busca de bosses, está aki 4 biomas que mais spawnam bosses:

*PLAINS ( Planície ) Tempo: Noite !

*Desert (Deserto ) Tempo: Noite !!

*Extreme Hills ( Colinas Extremas ) Tempo : noite !

*Savanna ( Savana ) Tempo: noite !

Além de  você procurar nesses lugares , os pokemons boss , você pode achar alguns pokemons que pode acrescentar na sua team  como Zorua , Larvesta , Larvitar ou por exemplo um que você não vai usar mais pode vender , o Ditto que tem um valor mais raro ! Ao capturar esses pokemons , você economiza money ao invés de gastar todo seu money com esses pokemons

 

3- Você pode evitar de gastar seu money para upar alguns pokémon indo ao / warp portais e  no portal do "FAROL" lá tem uma casinha de pescador onde fica o JOSEFINO , é so selecionar o pokemon que voce quer upar e iniciar a batalha , em seguida , insira um pokemnon bem forte  que esteja num  Lvl MUITO ALTO , de preferência lvl 100 , porque o josefino é bastante apelão  , ou pode colocar simplesmente um EXP share no pokemon que quer upar e lutar contra o josefino , da´mais xp ainda !

 

4- Faça Pokébolas !! O povo do pixelmon , não gosta de ficar fazendo pokebolas , mas se você gostar de minerar , tente minerar no seu terreno e achar ferro ,depois olhe em algum site o crafting das pokebolas e faça algumas , separe umas para você e outras deixe de lado , as que você deixar de lado , coloque a venda no /mercado !!!

 

5-SIMPLESMENTE ECONOMIZE !! Economizar, sempre ajuda um pouco , ao invés de você gastar com coisas que você nem vai usar , economize e guarde os seus coins !!

 

6- UPADORAS !! Você pode tentar achar um egg de chansey em oferta e choca-lo , evolui-la pela felicidade para Blissey e upa-la no Josefino até o lvl 100 , ( Você Pode batalhar contra o Josefino , todos os dias de acordo com o minecraft : está de dia no minecraft e eu batalhei contra ele , quanto ficar de noite e amanhecer novamente , você pode lutar novamente !! ) Lembrando que tente achar uma chansey ou um egg de chansey por o mais barato possível !!! Assim você terá uma upadora Lvl 100 e poderá cobrar 10 c por Lvl , assim ficando com muito money !!

 

É isso pessoal , as dicas são essas , O resultado pode ser mais de 5.000 COINS se você fizer isso por um tempo !!!

 

Espero que tenham gostado e

Bom dia / Boa tarde / Boa Noite !!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...