Ir para conteúdo

RESOLVIDO Algum Diretor/Sub-Diretor oia aq? pls ;--;


EndiSsitus

Postagens Recomendadas

Bom, esses dias eu troquei o nick do meu mine original para EndiSsaulo, antes era endbr eu era vip ultra, porém ao eu trocar de nick para EndiSsaulo quanto entrei no Server estava sem nada! Sem vip nada!

 

Queria saber se tem como passar meu vip para meu nick novo, porque acho injusto! ;-;

 

Nick antes do minecraft original: endbr

Nick atual do minecraft original: EndiSsaulo

 

;---;

Queria saber  se dava pra passar o vip pra Conta EndiSsaulo, porque a conta endbr nem se quer existe mais porque troquei meu nick para EndiSsaulo, eu já dei meus itens tudo pra conta EndiSsaulo, então queria que me desem o vip na conta EndiSsaulo e bani-sem a conta endbr, mas só banem ela se me derem o Vip na conta EndiSsaulo ;--;

Mals se fico dificil de entende ;-;

 

Queru a resposta da direção para que fique mais explicado ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Vi um tópico semelhante ( http://www.instamc.com.br/forum/topic/27094-helpa-o-thomas/​ ) nele, o ez moderador  diz que quando uma conta é pirata depois compra mine original por cima a direção tem que arrumar o UUID da conta.... Também gostaria que a direção colocasse o UUID correto na minha conta.. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Vi um tópico semelhante ( http://www.instamc.com.br/forum/topic/27094-helpa-o-thomas/​ ) nele, o ez moderador  diz que quando uma conta é pirata depois compra mine original por cima a direção tem que arrumar o UUID da conta.... Também gostaria que a direção colocasse o UUID correto na minha conta.. ;-;

Exatamente !_!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um servido ai(não posso citar nomes e.e),quando comprei o minecraft original mandei um email pra eles explicando oque estava acontecendo e eles so fizeram me enviar um comando e kabum conta pronta logando sem /login,além do mas eles usam o mesmo sistema de contas pirata do insta com facebook e pá,acho que o Insta devia fazer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Staffers não faz transferência de vips.

 Tente entrar em contato com á direção, pois apenas com eles tem acesso a essa parte (porém é meio dificil eles fazer transferência).

 Mantenha a calma, não se desespere pelo ocorrido.

 

Dúvida: Resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...