Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão ;-;


Sr.Mega

Postagens Recomendadas

Minha sugestão e que o player poderia comprar uma pandora com coins porem não seria as pandoras que se compra com gemas e essas coisa esta seria um pouco mais diferente ela custaria entorno de 1000 Coins  

Para que fica-se justo ela teria apenas engenhocas e o premio mais raro seria as famosas coisinhas 

Mas ai alguém vai falar que tem player com milhões de coins e ficaria toda hora comprando a pandora ate conseguir todas as coisinhas e blá blá blá, porem essa pandora ela poderia ser comprada uma vez por dia.

 

A caixinha nas datas especiais (Natal,Halloween,pascoa,etc) teria alguns prêmios melhores (viria em maior quantidade as engenhocas e seria mais comum vir as coisinhas)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio! mas deveria ser mais caro !_!

O preço já seria com a staff

 

 

Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa.

 

Bem a pessoa tá se divertindo e ganhando moedas ela trocaria ou não pela box, e também é claro que a box de gema seria melhor você esta pagando por ela e sobre quem tem muito dinheiro se dar bem não sei no que ela se daria bem porque não acho que engenhoca deem alguma coisa op  :/

 

Sei não em, conseguir 2 gemas não é lá essas coisas. Acho que não apoio =/

Realmente 2 gemas pode parecer coisa boba mas se você for parar para pensar e ate meio dificil quase ngn aposta as gemas e quando apostam normalmente estão de time por ex ultima vez que apostaram gemas em uma partida de sw os cara tavam de time de 3 tudo bem que da para matar mas e muito hard :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não em, conseguir 2 gemas não é lá essas coisas. Acho que não apoio =/

Quem aposta gema hj em dia?

E outra, as coins não servem pra nada dps que vc compra todos os kits de Smash Mobs.

 

Apoio... Mas o prêmio mais raro poderia ser uma chave de pandora antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...