Ir para conteúdo

Nowzin

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nowzin

  • Data de Nascimento 02/05/2002

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    InstaMC
  • Nick
    Nowzin
  • Clan
    Nenhum
  • Interesses
    ~

Conquistas de Nowzin

  1. Belo evento, boa sorte aos participantes. to com preguiça de participar xd
  2. Só tenho um amiguinho no fórum, @ManecaGod mito das builds...
  3. Obrigado, eu não sabia...
  4. Nowzin

    NEGADO [Sugestão]Troca de Nick

    Nick: _Okaida Sugestão: Implementar na área de Anúncios, um tópico onde os players pudessem mudar o seu nick do fórum, quem quiser mudar o nick é só comentar no tópico o nick desejado e o motivo da troca.
  5. Olá, hoje estou trazendo um tutorial de como aumentar o brightness do seu Minecraft, espero que gostem! http://i.imgur.com/3N5PiyT.png 1º: Entre na pasta .minecraft utilizando o (Windows + Tecla R) e depois vá em "options". 2º: Agora, vá em "gamma" e coloque o número "100.0". 3º: Agora entre no seu Minecraft e teste! http://i.imgur.com/3N5PiyT.png Se gostou do tutorial, curte aí! :P Até a próxima.
  6. Caramba, você constrói muito bem.
  7. Nowzin

    Murder x EggWars

    Gosto de Murder, mas prefiro EggWars.
  8. Todos ficaram ótimos, parabéns.
  9. Nowzin

    ENTREVISTA JuuanL

    Ótima entrevista, parabéns!
  10. Nowzin

    NEGADO V� deos

    Não se preocupe, pode estar sobrecarregada de sugestões, porém de em pouco em pouco essas sugestões irão ser respondidas e as que foram aceitas serão implementadas.
  11. Nowzin

    NEGADO V� deos

    Nick: HeyNowzin Sugestão: Acho que o fórum poderia haver uma área de por exemplo: Mídia, Youtube. Nessa área, os membros da comunidade poderiam expor seus vídeos gravados no servidor, mas os vídeos só poderiam ser feitos no InstaMC, caso contrário, o jogador iria ser punido.
  12. Nowzin

    ARQUIVADO Cr7 sign.

    Gostei, mas acho que sem o P&B ficaria melhor.
  13. Acho que você deveria diminuir a claridade, mas de resto acho que está bom.
  14. Nowzin

    NEGADO Designer e Jornalistas

    Nick: HeyNowzin Sugestão: Retirar o formulário dos Designers e Jornalistas, o recrutamento do mesmo deveria ocorrer de acordo com sua experiência e dedicação na área de Design do fórum, para ser recrutado o jogador haveria que responder pedidos, expor suas obras e mostrar que é um bom Designer para adquirir o cargo. Isso também semelhante aos Jornalistas, o jogador iria ser recrutado a partir de seus tópicos de notícias, entrevistas etc, um Staff iria entrar em contato e iria dar o cargo para tal jogador. Resumindo: Os Designers e Jornalistas deveriam ser recrutados apenas por mérito.
×
×
  • Criar Novo...