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EM ANÁLISE Sugestões pros Minigames


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Bom, a sugestão vai focar em algumas partes... Por isso vou colocar em spoiler cada "tema"
A sugestão foca em uma utilidade pras coins, fazer com que alguns minigames voltem a serem mais jogados e outras coisas...
Vamos lá!

Missões

Bom, para início de conversa, as missões seriam algo que iriam mudar diariamente, para começarmos a falar sobre isso, iriamos ter um novo "NPC" no Hub, poderia ser um Iron Golem, por exemplo: http://imgur.com/hK2cJOG
Ao Clicarmos neste novo NPC, iria aparecer uma tela similar a esta: http://imgur.com/5Jf7waF
Vou explicar o que seria cada coisa

> Papel - Missões Diárias
Cada Lã em baixo do papel seria uma missão, como por exemplo fazer 50 Kills no Sky Wars em 1 dia (todas as missões seriam somente para ser feitas em 1 dia), ou então ganhar 5 partidas de Super Smash Mobs... Por aí vai...
Cada vez que a missão trocasse, viria outra aleatória, ou seja, as missões de cada player seriam diferentes, e não todos iguais.
Toda vez que uma missão for completada, o jogador poderá receber sua recompensa (algo simples como coins ou umas poucas engenhocas aleatórias)
A Lã Vermelha significa que a missão já foi completada naquele dia e seu prêmio já foi resgatado
A Lã Verde significa que a missão já foi completada e seu prêmio ainda não foi resgatado
A Lã Amarela significa que a missão está em progresso, e seu prêmio não pode ser resgatado
Corante Cinza significa que o prêmio não pode, ou já foi resgatado
Corante Limão significa que o prêmio pode ser resgatado
> <
> Relógio - Login Diário
Cada Lã em baixo do relógio possui um número, esse número é o dia que a pessoa marcou sua presença no servidor simplesmente clicando no relógio, ou seja, automaticamente ao clicar no relógio o jogador poderia ganhar coisas aleatórias como por exemplo, um novo chapéu (para se utilizar no HUB - Igual esses do hub de halloween, que vc pode mudar sua cabeça e tal), coins, poucas engenhocas aleatórias, roupas (sugestão separada, dps eu crio), e por aí vai...
A cada dia que vai se passando e o jogador vai marcando sua presença Diariamente, as recompensas vão melhorando... Note que no dia 7 e no dia 14 vira um bloco de Redstone, pois a recompensa seria bem melhor, como por exemplo Uma ou Duas gemas ou uma Chave de Pandora Antiga.
Observação - Para Clicar novamente no Relógio teria um Delay de 18 horas (Pois não é todo dia que se pode entrar no mesmo horário)
> <
> Livro - Eventos
Abaixo do livro existiriam dois itens, Um que representaria o Evento Atual (Na imagem, o Halloween) ou o próximo evento, e o outro representaria o Evento do Dia (Na imagem, o minigame Super Smash Mobs).
- Evento Mensal
É o Evento "Atual", no caso o jogador ao clicar iria precisar completar algumas missões (complicadas, que demorariam Dias) e ao finalizar, o jogador poderia ganhar prêmios Exclusivos! Ao finalizar um evento mensal, o jogador poderia escolher apenas uma opção entre algumas opções disponíveis para qual minigame ele quer o seu prêmio, como por exemplo o Sky Wars, o Super Smash Mobs ou o Speed Builders.
Exemplos dos Prêmios de Halloween:

Sky Wars - O jogador completou as missões do evento de Halloween, e por isso tem o direito de comprar o Kit Abóbora Flamejante no Sky Wars!
Kit Abóbora Flamejante - Ao Iniciar a partida, o jogador recebe 5 abóboras arremessáveis que ao se chocar com um bloco explode, dando 6 de dano em pessoas próximas e ateando fogo nas redondezas


Smash Mobs - O jogador poderá utilizar o Kit PumpKing
Kit PumpKing - Esqueleto com abóbora na cabeça e armadura de couro laranja (lembrando que a armadura no Smash não faz diferença, e sim os status)
Stats - Dano 1.6 | Armadura 2.2 | Regen 0.2 | KnockBack 100%
Espada de Madeira | Machado de Madeira | Foice de Ferro
Espada - Abóboras Explosivas - Ao bloquear com a espada, carrega o XP e ao soltar, lança uma abóbora com partículas de Wither que vai diretamente na direção do cursor, que explode e da 250% de KB em inimigos próximos (4 blocos no max) e 3 corações de dano com o XP cheio (com o XP vazio = 1.5 Corações)
Coldown - 5s
Machado - Abóboras Malignas - Ao utilizar a habilidade, surgem 4 abóboras ao redor do jogador e vão indo em direção aos inimigos, ao chegar perto e encostar no inimigo elas explodem, cada uma daria 1.5 corações de dano + 150% de KB (Explodem sozinhas após 7s caso não colida com o inimigo) o alcance da explosão é de três blocos
Coldown - 13s
Foice - Investida Sombria - Ao utilizar a habilidade, o jogador será impulsionado para a direção do cursor em até 16 blocos de distância, e ficará invisível (incluindo armadura), Porém particulas de wither o seguiriam. (fica invisível por 4s) (Da +0.7 de dano ao estar invisível e sua armadura diminui em -1.0 enquanto invisível)
Coldown - 7s

Speed Builders - O jogador poderá comprar o Kit Relógio da Morte
Kit Relógio da Morte - Um relógio fica no centro do inventário do player, e ao clicar nesse relógio (some após utilizar) ele irá dimininuir o tempo de construção em 10s

Evento Diário - Um minigame seria selecionado, e as 12h, 18h e 21h abriria uma sala (Vips não roubariam os lugares), para o minigame, o mapa do minigame seria especial, e bem maior do que o normal (pois seriam entre 20, a 24 slots para ficar mais concorrido) o vencedor da partida ganharia 1000 Coins e 1 Chave de Pandora Antiga

Observação - Não é possível entrar mais de uma vez em um evento diário no mesmo dia



Loja de Coins

Uma Loja de Coins para termos onde gastarmos nossas coleções de Coins, que não tem outro objetivo a não ser comprar Kits para as partidas... Vamos lá!

Roupas - As roupas seriam uma categoria na loja de coins, elas seriam utilizaveis no Hub e nos Lobbys de Espera... As roupas seriam armaduras de Couro Tingidas e de Minérios também! Ao fazer um Set completo de uma roupa só, o jogador ganharia uma habilidade especial ao apertar Shift.
Cada parte de roupa custaria em torno de 1.5k até 4k de Coins

Exemplos de quando se aperta shift com um full set:
Um Set de Iron - Faz chover Iron próximo a ele
Um Set de Couro Verde - Faz o jogador e os outros jogadores próximos ficarem com Poison
Um Set de Couro Preto - Faz o jogador e os outros jogadores próximos ficarem com Blindness
Um Set de Ouro - Faz uma Bola de fogo ficar em cima de sua cabeça

Itens Especiais - Itens Especiais utilizaveis no Hub e Lobbys de Espera, eles teriam funções especiais, exemplos:
Rocket Boots - Uma bota de Chain que ao apertar shift faria partículas cinzas e de raiva aparecerem ao redor do jogador, ao soltar ele pula muito alto! - 10k de Coins
Capacete do Fim - Uma cabeça de Enderman que ao apertar X te teleporta até o local mirado (32 blocos de alcance) - 10k de Coins

Bomba de Fumaça - Permite o jogador ficar invisível, ao utilizar aparecem partículas de fumaça - 2,5k de Coins
Artifício 2000 - Um foguete que cria uma labareda de partículas - 5k de Coins
PET Doutor Bloco - Um bloco que pode virar outros blocos, pode ser colocado na cabeça, pode montar nele, pode voar, pode explodir, pode ficar sólido - Age como um Pet - 60k de Coins
E Mais...
Não é consumido ao usar, é permanente!

Efeitos - Efeitos assim como os que são ganhos na pandora e os comprados por Gemas, porém estes seriam comprados por Coins.
Efeito Esmeralda - Partículas Verdes formariam uma esmeralda em cima da cabeça do player - 12k de Coins
Efeito Tsunami - Partículas Azuis formariam uma Tromba D'água aos pés do player, ao apertar shift a Tromba D'água subiria +7 Blocos de altura - 22k de Coins
Efeito Terra - Partículas dos Blocos próximos tremem ao redor do jogador e na altura da cabeça, girando ao seu redor - 15k de Coins
Efeito Blaze - Partículas de Fogo e Vermelhas girariam como torres ao redor do jogador, ao apertar shift essas partículas formariam um escudo ao redor do player - 30k de Coins

Aleatórios - Uma categoria da loja também, teriam coisas que não se encaixam nas outras categorias.
Bomba de Coins - Uma TnT que ao explodir lança Coins coletáveis pelos outros (seria uma forma de doar coins), as coins seriam representadas por girassóis, cada girassol que o jogador coletar valeria 5 coins. Ao explodir sairiam fogos (como o do Boli) e os girassois - 500 coins
Engenhoca Aleatória - 5 unidades de uma engenhoca aleatória - 250 Coins
500 Coins - 500 Coins - 500 Coins (Easter Egg, ao comprar 5 disso o jogador receberia uma chave de pandora especial)
Documento de Nível - Sobe um nível do perfil do jogador - 3k de Coins


Caso Gostem da sugestão, deixe seu "Curtir" e um comentário, caso queira comentar sinta-se a vontade... Afinal isso é para vocês.

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GENIAL

Obrigado  :)

 

Mas acho que essa loja de coins esta mt caro '-'  

 

Vdd e.e Reduzi um pouco... A maioria das coisas tava bem cara msm...

Mas também não pode ser barato se não geral vai ter td... É mais pra incentivar o povo a jogar pra juntar mt coin pra poder comprar e.e

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  • 4 semanas depois...

Apoio up

Valeu! :)

 

Finalmente uma sugestão que preste ><   APOIO!

Obrigado xD

 

Nossa, sugestão muito boa, gostei! 

Apoio! ;)

Obrigado pelo apoio!  :D

 

APOIO

Thx Rolaum q-q  :1f602:  :1f602:  :1f602:

 

:D

:D

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  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Bom, a sugestão vai focar em algumas partes... Por isso vou colocar em spoiler cada "tema"

A sugestão foca em uma utilidade pras coins, fazer com que alguns minigames voltem a serem mais jogados e outras coisas...

Vamos lá!

 

Missões

Bom, para início de conversa, as missões seriam algo que iriam mudar diariamente, para começarmos a falar sobre isso, iriamos ter um novo "NPC" no Hub, poderia ser um Iron Golem, por exemplo: http://imgur.com/hK2cJOG

Ao Clicarmos neste novo NPC, iria aparecer uma tela similar a esta: http://imgur.com/5Jf7waF

Vou explicar o que seria cada coisa

 

> Papel - Missões Diárias

Cada Lã em baixo do papel seria uma missão, como por exemplo fazer 50 Kills no Sky Wars em 1 dia (todas as missões seriam somente para ser feitas em 1 dia), ou então ganhar 5 partidas de Super Smash Mobs... Por aí vai...

Cada vez que a missão trocasse, viria outra aleatória, ou seja, as missões de cada player seriam diferentes, e não todos iguais.

Toda vez que uma missão for completada, o jogador poderá receber sua recompensa (algo simples como coins ou umas poucas engenhocas aleatórias)

A Lã Vermelha significa que a missão já foi completada naquele dia e seu prêmio já foi resgatado

A Lã Verde significa que a missão já foi completada e seu prêmio ainda não foi resgatado

A Lã Amarela significa que a missão está em progresso, e seu prêmio não pode ser resgatado

Corante Cinza significa que o prêmio não pode, ou já foi resgatado

Corante Limão significa que o prêmio pode ser resgatado

> <

> Relógio - Login Diário

Cada Lã em baixo do relógio possui um número, esse número é o dia que a pessoa marcou sua presença no servidor simplesmente clicando no relógio, ou seja, automaticamente ao clicar no relógio o jogador poderia ganhar coisas aleatórias como por exemplo, um novo chapéu (para se utilizar no HUB - Igual esses do hub de halloween, que vc pode mudar sua cabeça e tal), coins, poucas engenhocas aleatórias, roupas (sugestão separada, dps eu crio), e por aí vai...

A cada dia que vai se passando e o jogador vai marcando sua presença Diariamente, as recompensas vão melhorando... Note que no dia 7 e no dia 14 vira um bloco de Redstone, pois a recompensa seria bem melhor, como por exemplo Uma ou Duas gemas ou uma Chave de Pandora Antiga.

Observação - Para Clicar novamente no Relógio teria um Delay de 18 horas (Pois não é todo dia que se pode entrar no mesmo horário)

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> Livro - Eventos

Abaixo do livro existiriam dois itens, Um que representaria o Evento Atual (Na imagem, o Halloween) ou o próximo evento, e o outro representaria o Evento do Dia (Na imagem, o minigame Super Smash Mobs).

- Evento Mensal

É o Evento "Atual", no caso o jogador ao clicar iria precisar completar algumas missões (complicadas, que demorariam Dias) e ao finalizar, o jogador poderia ganhar prêmios Exclusivos! Ao finalizar um evento mensal, o jogador poderia escolher apenas uma opção entre algumas opções disponíveis para qual minigame ele quer o seu prêmio, como por exemplo o Sky Wars, o Super Smash Mobs ou o Speed Builders.

Exemplos dos Prêmios de Halloween:

 

Sky Wars - O jogador completou as missões do evento de Halloween, e por isso tem o direito de comprar o Kit Abóbora Flamejante no Sky Wars!

Kit Abóbora Flamejante - Ao Iniciar a partida, o jogador recebe 5 abóboras arremessáveis que ao se chocar com um bloco explode, dando 6 de dano em pessoas próximas e ateando fogo nas redondezas

 

Smash Mobs - O jogador poderá utilizar o Kit PumpKing

Kit PumpKing - Esqueleto com abóbora na cabeça e armadura de couro laranja (lembrando que a armadura no Smash não faz diferença, e sim os status)

Stats - Dano 1.6 | Armadura 2.2 | Regen 0.2 | KnockBack 100%

Espada de Madeira | Machado de Madeira | Foice de Ferro

Espada - Abóboras Explosivas - Ao bloquear com a espada, carrega o XP e ao soltar, lança uma abóbora com partículas de Wither que vai diretamente na direção do cursor, que explode e da 250% de KB em inimigos próximos (4 blocos no max) e 3 corações de dano com o XP cheio (com o XP vazio = 1.5 Corações)

Coldown - 5s

Machado - Abóboras Malignas - Ao utilizar a habilidade, surgem 4 abóboras ao redor do jogador e vão indo em direção aos inimigos, ao chegar perto e encostar no inimigo elas explodem, cada uma daria 1.5 corações de dano + 150% de KB (Explodem sozinhas após 7s caso não colida com o inimigo) o alcance da explosão é de três blocos

Coldown - 13s

Foice - Investida Sombria - Ao utilizar a habilidade, o jogador será impulsionado para a direção do cursor em até 16 blocos de distância, e ficará invisível (incluindo armadura), Porém particulas de wither o seguiriam. (fica invisível por 4s) (Da +0.7 de dano ao estar invisível e sua armadura diminui em -1.0 enquanto invisível)

Coldown - 7s

 

Speed Builders - O jogador poderá comprar o Kit Relógio da Morte

Kit Relógio da Morte - Um relógio fica no centro do inventário do player, e ao clicar nesse relógio (some após utilizar) ele irá dimininuir o tempo de construção em 10s

 

Evento Diário - Um minigame seria selecionado, e as 12h, 18h e 21h abriria uma sala (Vips não roubariam os lugares), para o minigame, o mapa do minigame seria especial, e bem maior do que o normal (pois seriam entre 20, a 24 slots para ficar mais concorrido) o vencedor da partida ganharia 1000 Coins e 1 Chave de Pandora Antiga

Observação - Não é possível entrar mais de uma vez em um evento diário no mesmo dia

 

Loja de Coins

Uma Loja de Coins para termos onde gastarmos nossas coleções de Coins, que não tem outro objetivo a não ser comprar Kits para as partidas... Vamos lá!

 

Roupas - As roupas seriam uma categoria na loja de coins, elas seriam utilizaveis no Hub e nos Lobbys de Espera... As roupas seriam armaduras de Couro Tingidas e de Minérios também! Ao fazer um Set completo de uma roupa só, o jogador ganharia uma habilidade especial ao apertar Shift.

Cada parte de roupa custaria em torno de 1.5k até 4k de Coins

Exemplos de quando se aperta shift com um full set:

Um Set de Iron - Faz chover Iron próximo a ele

Um Set de Couro Verde - Faz o jogador e os outros jogadores próximos ficarem com Poison

Um Set de Couro Preto - Faz o jogador e os outros jogadores próximos ficarem com Blindness

Um Set de Ouro - Faz uma Bola de fogo ficar em cima de sua cabeça

 

Itens Especiais - Itens Especiais utilizaveis no Hub e Lobbys de Espera, eles teriam funções especiais, exemplos:

Rocket Boots - Uma bota de Chain que ao apertar shift faria partículas cinzas e de raiva aparecerem ao redor do jogador, ao soltar ele pula muito alto! - 10k de Coins

Capacete do Fim - Uma cabeça de Enderman que ao apertar X te teleporta até o local mirado (32 blocos de alcance) - 10k de Coins

Bomba de Fumaça - Permite o jogador ficar invisível, ao utilizar aparecem partículas de fumaça - 2,5k de Coins

Artifício 2000 - Um foguete que cria uma labareda de partículas - 5k de Coins

PET Doutor Bloco - Um bloco que pode virar outros blocos, pode ser colocado na cabeça, pode montar nele, pode voar, pode explodir, pode ficar sólido - Age como um Pet - 60k de Coins

E Mais...

Não é consumido ao usar, é permanente!

 

Efeitos - Efeitos assim como os que são ganhos na pandora e os comprados por Gemas, porém estes seriam comprados por Coins.

Efeito Esmeralda - Partículas Verdes formariam uma esmeralda em cima da cabeça do player - 12k de Coins

Efeito Tsunami - Partículas Azuis formariam uma Tromba D'água aos pés do player, ao apertar shift a Tromba D'água subiria +7 Blocos de altura - 22k de Coins

Efeito Terra - Partículas dos Blocos próximos tremem ao redor do jogador e na altura da cabeça, girando ao seu redor - 15k de Coins

Efeito Blaze - Partículas de Fogo e Vermelhas girariam como torres ao redor do jogador, ao apertar shift essas partículas formariam um escudo ao redor do player - 30k de Coins

 

Aleatórios - Uma categoria da loja também, teriam coisas que não se encaixam nas outras categorias.

Bomba de Coins - Uma TnT que ao explodir lança Coins coletáveis pelos outros (seria uma forma de doar coins), as coins seriam representadas por girassóis, cada girassol que o jogador coletar valeria 5 coins. Ao explodir sairiam fogos (como o do Boli) e os girassois - 500 coins

Engenhoca Aleatória - 5 unidades de uma engenhoca aleatória - 250 Coins

500 Coins - 500 Coins - 500 Coins (Easter Egg, ao comprar 5 disso o jogador receberia uma chave de pandora especial)

Documento de Nível - Sobe um nível do perfil do jogador - 3k de Coins

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gostei

Sua sugestão não precisou de pedidos de alteração em ultra pra ficar incrivel!

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