GuiS2 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 O Alô não vai ser o mesmo. :(Não vai ter mais alô =P @Topic: Tchau Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Não consegui ler tudo, mas pelo título já sei do que se trata, adeus @Thebestgum :( yFeeh e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Não consegui ler tudo, mas pelo título já sei do que se trata, adeus @Thebestgum :(Ta precisando de um óculo em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Nina vai voltar a jogar agr? xD Chau, boa sorte GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Valeu pelos comentários positivos amo vocês <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tchau The ;-; Tudo d bom na sua life xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Até algum dia @Thebestgum, espero que algum dia volte ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tchal Thebest, boa sorte na vida ae ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 -1 zooaaa. Vou senti sdds da zoações no ts, falando do rio e tals, sempre falei mal de vc mas me arrependo até hj. Flw Thebest até um dia <3 ! Não esquece de paga os quilo que vc deve em se nao vai ser roubado. É NOIS <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Vou sentir sdds thebesti;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas