Ir para conteúdo

JonathanSA

Postagens Recomendadas

1- Enfia o L no teu furebis, você não tem a permissão de usa-lo.

 

2- To com fome

 

3- Bugo minha mente essa dúvida

Pois se foi ban por fake quer dizer que outra pessoa crio essa fake sendo assim a outra pessoa foi ban (Ou não), sendo assim sua conta [A EMPRESTADA] não desrespeitou nenhuma regra.

 

BUG NA MENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Enfia o L no teu furebis, você não tem a permissão de usa-lo.

 

2- To com fome

 

3- Bugo minha mente essa dúvida

Pois se foi ban por fake quer dizer que outra pessoa crio essa fake sendo assim a outra pessoa foi ban (Ou não), sendo assim sua conta [A EMPRESTADA] não desrespeitou nenhuma regra.

 

BUG NA MENTE.

Tá com fome ? Mete o dedo no furebis que si some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Pelo que eu entendi você ganhou uma conta original e gostaria de sabe se você mudasse o nick da original para o nick da pirata (JonathanSA) iria ser banido por fake... Provavelmente não porque estaria em outro IP, mas por exemplo, a conta x que você ganhou está banida por fake, e a JonathanSA também está por algum motivo que eu não sei, você teria que comprar unban para as duas, porque mesmo você mudando o nick da conta x para 'JonathanSA' continuaria pirata mas com skin e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Pelo que eu entendi você ganhou uma conta original e gostaria de sabe se você mudasse o nick da original para o nick da pirata (JonathanSA) iria ser banido por fake... Provavelmente não porque estaria em outro IP, mas por exemplo, a conta x que você ganhou está banida por fake, e a JonathanSA também está por algum motivo que eu não sei, você teria que comprar unban para as duas, porque mesmo você mudando o nick da conta x para 'JonathanSA' continuaria pirata mas com skin e tals..

é tipo assim a conta original tá banida por fake

 

A Minha principal tá banida por divulgação de server

 

Como a original tá banida por fake, eu queria mudar o nick e pôr JonathanSA, aí eu comprava desban e jogava dboas com mine ori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tipo assim a conta original tá banida por fake

 

A Minha principal tá banida por divulgação de server

 

Como a original tá banida por fake, eu queria mudar o nick e pôr JonathanSA, aí eu comprava desban e jogava dboas com mine ori

​Para fazer isso você teria que comprar desban nas duas contas

​Mas não seria ban por fake não, a minha conta é quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' se eu vou mudar de nick na original pra que comprar 2 desban ? '-'

​Tipo, se você mudar uma conta original já logada no servidor para uma pirata, buga e a conta original fica como se nunca existiu, mas se não comprar desban na original obviamente não vai dar para logar no servidor, mas quando conseguisse, você seria um original com /login, e essa conta que precisa do login por ser pirata também estaria banida, seria meio que 2 contas em uma só... Entendeu? '-'

​Agora, se a direção arrumasse o UUID da sua conta pirata para tirar o login e ser "100% premium" não precisaria disso, tipo, a minha conta é original por cima do pirata, mesmo sendo original eu preciso por /login..

​Já tentei falar com a direção para arrumar o UUID da minha conta mas por enquanto ainda não me responderam nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Tipo, se você mudar uma conta original já logada no servidor para uma pirata, buga e a conta original fica como se nunca existiu, mas se não comprar desban na original obviamente não vai dar para logar no servidor, mas quando conseguisse, você seria um original com /login, e essa conta que precisa do login por ser pirata também estaria banida, seria meio que 2 contas em uma só... Entendeu? '-'

Entendi.. Mais vou aguardar a resposta dá mahzinha ou qualquer outro staffer que for responder o tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...