Canal_MasterKing Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Quando fui jogar uma partida de skywars, na hora de começar eu não fui puxado.Ae quando recebi os itens de "Vip" peguei tnt e explodi com tudo para ver se achava os outros player.Só que esqueci que eu podia estar estragando com tudo.Não sei se os lobby de skywars são reconstruidos automaticamente e só queria saber se danifiquei algo.Não sei qual o lobby. Print O.ohttp://i.imgur.com/aCUZrq1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Wtf '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 '---------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Já deu esse erro bastante vezes '-' mas comigo até agr ta tranquilo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canal_MasterKing Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Já deu esse erro bastante vezes '-' mas comigo até agr ta tranquilo '-' só que eu explodi com tudo e não sei se o lobby ficou assim ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Ué ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Isso é um bug que está acontecendo no SkyWars, mas nossos Diretores já foram avisados sobre o problema. Você não danificou nada, pois as salas de SkyWars são reiniciadas a cada fim de partida. Caso ainda tenha dúvida faça outro tópico. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas