Ir para conteúdo

RESOLVIDO Sobre o reset


_zDavid_

Postagens Recomendadas

Como nao sabem se o epic vai resetar, eu queria saber sobre os mobspawns, sem querer ofender queria saber se vai ficar a msm "bost*" desculpe Pelo palavreado mais e como eles estão, antes para ter uma mobtrap boa, bastava ter um minimo de 8 mobspawns e ficava perfeito hoje tem gente que tem mais de 30 e nao ta igual antes, bom os mobspawns foram nerfados por que muita gente tava comprando e ia acabar lagando mt o serve, ai nerfaram eles por isso e pela economia roubusta, pelo menos foi oq me disseram no último tópico sobre o assunto, ai queria saber se os mobspawns vao ficar bom, pra mim ver oq comprar cm as gemas, se resetar e os mobs ficarem bons novamente eu ia comprar cerca de 20 mobspawns e o resto das gemas em itens pra ajudar no começo tipo kit ferramenta kit Pvp e talz. Bom e so isso msm, tmb to deixando um recado ja arrumei meu pc em breve volto pro epic e irei usar todo o meu money ou itens pra fazer super eventos antes do serve resetar, caso ele resete no caso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os spawner não foram nerfados, isso é questão de lógica, pensa comigo:

"Em cada terreno só se podem ter 5 animais/mobs de cada espécie, isso vale tanto para spawns quanto para quando procriarem, e você tem por exemplo 10 spawners de zombie. Se pode ter apenas 5 mobs a lógica seria deixar 5 spawners, para que cada 1 desses spawns de pelo menos 1 mob, agora se você tem 10 da mesma espécie e no mesmo local 5 deles realmente irão ficar inúteis."

Outro ponto que altera na quantidade de mobs são as cavernas, nelas podem obter mobs spawnados automaticamente, ou seja, vão prejudicar no desempenho de sua mobtrap.

 

Bom, não temos no momento a intenção de mexer nos spawners, mas caso ocorra vocês serão informados e um tópico junto as outras mudanças.

 

Dúvida: Resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...