Ir para conteúdo

NEGADO DualWalls o mini-game mofado.


UmaPessoa

Postagens Recomendadas

Olha eu tenho reparado que o mini-game DualWalls está sempre ou desligado ou so ocupando espaço.

E acho que falo por muitos players que deveriam tira-lo e adicionar outros mini-games, como murder egg wars etc.

E como o Pekenu  disse: 'colocar um full pvp ou sky block para substituir o KOM'

 

 

 

Obrigado por ler.

 

 

By: fox_18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apenas deu uma sugestão.

 

@Tópic : O servidor está trabalhando para por mais mini-games, basta apenas ter um mínimo de paciência.

Desculpa... Mas trabalhando desde o início do ano? Pq desde fevereiro não vejo mais nenhum minigame novo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                      cara o dual walls so não lotar
                                                             Por quê não tem divulgação do mini-game
                                                           E mini-game para substituir o Kom podia ser
                                                                                  - The Lab
                                                                                  - Full PvP

                                                                                  - Sky Block
                                                         
                                          Obs:Dei apenas minha Opnião como todos tem a sua eu tenho a minha =3
                                                                   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele não deveria ser substituído, eu particularmente gosto muito dele, ele só está esquecido, deveria anunciar ele, as vezes quando estou com vontade de jogar, anúncio em todos os servidor quase sempre lota, apoio adicionar mais mini-games, mas não apoio retirar o DualWalls.

 

Eu tambem gosto do duallwalls mas ninguem joga então acho que deveriam retira-lo para dar espaço a mini-games como egg wars , murder entre varios outros.

Só a staff anúnciar ;-; ultra skywars por exemplo, é um mini-game muito daora e muitas pessoas jogam, só que sempre precisa dar uma anúnciada 

 

                                                                      cara o dual walls so não lotar
                                                             Por quê não tem divulgação do mini-game
                                                           E mini-game para substituir o Kom podia ser
                                                                                  - The Lab
                                                                                  - Full PvP

                                                                                  - Sky Block
                                                         
                                          Obs:Dei apenas minha Opnião como todos tem a sua eu tenho a minha =3
                                                                   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...