yMiih Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 - 1M - Quem me dera eu te encontrar, baby, em qualquer lugarCoisas entre o céu e o mar, baby, eu posso te entregarCom você do meu lado não é complicadoDeixar o passado pra láTe deixei meu recado, eu to apaixonadoVocê do meu lado é lindaQuem me dera eu te encontrar- P -Eu vou fazer por você o que for precisoEu sei bem como é lindo seu sorrisoO que fazer sem você, eu perco meu juízoBaby eu quero te ter, como eu quero te terTudo o que você merece, sem droga pra ficar relaxO seu amor me entorpece, baby eu quero te terComo eu quero te ter - 1M - Pekenu, Strez, NoPromises e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Parabéns :wub: que venha anos!! sabe eu amo vocês ;-;eu falei pra fazer vidiu ;-;hoje eu to na bad Principar e yMiih 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Parabéns :wub: que venha anos!! sabe eu amo vocês ;-;eu falei pra fazer vidiu ;-;hoje eu to na badkkkkkkkkkkk' Vídeo é privado migo :xObrigada Kenu Esqueci de agradecer :3 Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Um de muitos não é mesmo? woieowieowieowieowei :x Pekenu e Strez 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Eu tô segurando vela desde quando <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Eu tô segurando vela desde quando <_> Vai segurar eternamente Meu Kenuzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Parabéns meninas. Que o Pekenu seja vela das duas para sempre <3 Ps: eu ia mandar uma foto, mas a ultima vez que mandei algo para a Princi com foto, deu meio errado. Então só um parabéns ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodOfShooters Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 TOU INDO EMBORA JA DEU POR HOJE Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Dezembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Nooza jureg :D Tadin :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 eu não entendi e explica? '-' ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Não to creno, noque to leno Ô.Ô . http://i.imgur.com/smQOu4V.jpg .......... mas msm assim fico feliz ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 Gostei ;-; simplesmente gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas