Ir para conteúdo

RESOLVIDO Prejudicando muito com isso


FirePlays

Postagens Recomendadas

Meu nick: FirePlays2508

 

Por Favor Esse server é o que eu mais jogo quase n jogo em outros, mas pelo amor de Deus eu preciso que me ajudem ja umas 3 ou 4 vezes que aconteceu isso cmg. Estava jogando normalmente quando mandaram grupo para mim (Colega meu) eu aceitei do nada lagou, e fui teleportado com o grupo e fiquei parado sem fazer NADA! quando de repente apareceu no chat "FirePlays2508 comprou bloco da Sorte!" SENDO QUE EU NÃO COMPREI!!!! Não sei se foi bug (Provavelmente) e se vcs (Admins, Mods, Diretores) forem nas dúvidas criadas hoje (19/12/2016) vai ter eu falando sobre isso e dia 12/10/2016 comprei vip Ultra no InstaMC e quando fui jogar com meu amigo em Outubro aconteceu o mesmo, Então de 10 gemas que sobraram dps de comprar o vip sobrou 1 pq comprei pandora e aconteceu esse bug!!!! Mas.... pensei que n ia acontecer dnv, mas aconteceu e agr estou SEM GEMAS o que eu queria saber se podem devolver porque eu n tenho culpa! A staff n tem! n sei quem tem! PFV devolvam minhas gemas, Porque gosto tanto do server ( não é atoua que comprei VIP)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...