Ir para conteúdo

NEGADO Novo mini-games Gladiators


PAPN

Postagens Recomendadas

O Minigame Ira Funcionar Desse Jeito. 

 

Terão 16 players cada 2 players estarão em uma arena (todas arenas não devem ser iguais dependendo do mapa ou bioma. exemplo o mapa e do deserto as arenas vão sendo modificadas a cada ''Round'' do meus bioma.) Antes de ter o PVP ONN deve ter 5 segundos antes para os players se prepararem.

 

Quando a Primeira Luta acabar um portão ira abrir para outra luta você terá que ir até o portão se ficar parado por 3 ou 5 segundos o player sera puxado para a outra arena.(isso para todos os players)

 

e essa segunda luta será a Quarter-Finals em cada Ronds Digamos assim a armadura a espada iram mudar os intens (falarei logo abaixo quando acabar de explicar como minigame ira fucionar.) como estava falando da Quarter-Finals Vão ter outros rounds também vamos la com eles com  intens e os nomes dos rounds...

 

Primeira Batalha Full Couro. espada de madeira Arco e 3 flechas e uma vara de pescar.

 

Quarter-Finals Full Ouro,Espada de Pedra,Arco e 5 Flechas e uma vara de pescar.

 

Semi-Finals Full Chain,Espada de ferro,Arco e 7 flechas, e uma vara de pescar.

 

Finals Full Iron,Espada de Diamante,Arco e 10 flechas e  uma vara de pescar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara vc descreveu praticamente o minigame de um outro server que nao posso citar, a ideia e boa mas tem q ser algo mais original na minha opiniao devia mudar algumas coisas tipo aleatorizard alguns itens ou sei la algo a ver com a lucky block ja que o servidor é focado nisso, por exemplo sla vc recebe 5 lucky blocks que apenas virão itens para batalhar, ae vc tinha que ficar lutando ate voce morrer, ae sim seria uma ideia mais ''original'' e teria mais a ver com o servidor porem APOIO mas que tenha algumas mudanças :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...