Ir para conteúdo

Una Loca Entrevista #2 ft. Feenix_


yMiih

Postagens Recomendadas


Seja bem vindo a uma suposta série do fórum feita por mim .

Acompanhe com a gente a:

 

http://i.imgur.com/ZzHZJ0N.png

 

O convidado de hoje é o @Feenix_ integrante da administração da área dos mini games de nosso servidor, agora vamos zoar ele um pouco. Prepare-se, leia com atenção:


 

: Qual sua idade?


 

: Qual é seu nome?

@Feenix_: Odail

 

: Você assiste youtube? Se sim, cite 3 youtubers que tu gosta.

@Feenix_: Assisto sim. Os meus favoritos são: Marginalx11, KaikeFlex e Lance Stewart

 

: Qual profissão pretende seguir? Explique-se um pouco sobre ela:

@Feenix_: Pretendo ser um neurologia. Bom, a neurologia é basicamente a especialidade que se dedica ao diagnóstico e tratamento de doenças do sistema nervoso. Minha tia é médica (cirurgiã geral) e ela me incentiva a ser médico, ela sempre me deixa entrar no hospital e acompanhar ela em certos lugares (não todos, obviamente). E desde hoje estudo muito para poder ser um.

 

: Qual seu cantor(a.) ou banda preferida?

@Feenix_: Cantora: Christina Aguilera, Banda: One Direction, The Wanted, One Republic. Não tenho nenhum cantor favorito ainda.

 

: Um ator?

@Feenix_: Arnold Schwarzenegger

 

: Um sonho?

@Feenix_: Poder me mudar para o Canadá

 

: Tiaguu_ ou Belori?

@Feenix_: "@Tiaguu_- ''ahh, bora f*der o fenix, ele tá mt relaxado'', @Belori (Sorry tiaguu

 

: Uma frase que defina sua vida?

@Feenix_: ''Não tenha vergonha de desistir de certas coisas, as vezes desistir é parar de insistir em uma coisa que vai te trazer sofrimento eterno''

 

: Como é fazer parte da equipe da administração dos mini games?

@Feenix_: É simplesmente incrível. Como sabem, eu estive na staff por exatos 1 ano e um mês, e esse foi o melhor período na minha opinião. As pessoas que eu conheci são gentis, legais, sempre estão dispostas a ajudar e fazer parte dessa equipe é algo que estou gostando muito.

 

: Você prefere, ter que dividir uma escova de dentes com o seu irmão nojento pelo resto da vida ou não ter o que escovar?

@Feenix_: Prefiro ter que dividir.

 

: Um Administrador?


 

: Um Diretor?

@Feenix_: Netinho32(@NeT32)

 

: Um player?


 

: Você joga outros jogos além de minecraft? Quais?

@Feenix_: Jogo sim. Eu jogo Beyond Two Souls, The Last of Us, alguns jogos LEGO, Battlefield, outlast, Call of Duty, entre outros.

 

: Qual personagem da marvel você queria ser?

@Feenix_: Mercúrio, dos X-Men.

 

: Qual seu time?

@Feenix_: Flamengo

 

:  Lembre-se do ultimo filme que você assistiu, a onde você estaria? Descreva o local:

@Feenix_: Assisti Doutor Estranho. Eu estava no cinema com umas amigas, assistimos Animais Fantásticos e Doutor Estranho no mesmo dia. Era uma sala de cinema, fechada, com uma tela grande e vários assentos. Por sorte, estava praticamente vazia e sentamos em qualquer lugar.

 

: O que nossos diretores deveriam trazer para o servidor?

@Feenix_: Olha, eu não sou muito bom nesse assunto, mas se bem que eu gostaria de um Dragon Escape, ou alguns mini games antigos tipo SurvivalGames, Hide N Seek...

 

: Vamos voltar quando tu começou a jogar minecraft, o que tu fazia?

@Feenix_: Pegava recursos, fazia uma picareta e cavava pra baixo. Pronto! minha casa era lá, num buraco.

 

: Microsoft ou Motorola?

@Feenix_: Motorola

(: Que absurdo, só eu que num gosto dessa marca?)

 

: Qual é o carro/moto dos teus sonhos?

@Feenix_: Uma Lamborghini

 

: Você já pensa como será seu futuro? Conte-nos um pouco sobre:

@Feenix_: Sim. Bom, como eu disse, eu espero que meu futuro como neurologista dê certo. Pretendo me mudar para o Canadá depois de um tempo e continuar com minha carreira lá. Ainda fico indeciso entre Canadá, Los Angeles ou França. Estou aprendendo o francês e a frança é um ótimo lugar para evoluir em qualquer carreira. Quando eu era criança eu pensava em ser ator, e talvez eu seja quando eu me mudar, mas iria atuar só como um hobby.

 

: Qual a data do seu aniversário?

@Feenix_: 20-08-1998

 

: Qual seu signo?

@Feenix_: Leão

 

: Você acredita em signos? Porque?

@Feenix_: Eu acredito. Bom, na maioria das vezes eles resumem como vai ser meu dia em apenas algumas palavras, e, acredite se quiser, 80% das vezes é exatamente como foi descrito. Também me descrevem, algumas coisas são erradas, mas o resto é certo.

 

: A quanto tempo e quantos anos você tinha quando começou a jogar minecraft?

@Feenix_: Eu tinha uns 13-14 anos quando eu comecei a jogar, ou seja, uns 3-4 anos atrás (Odeio matemática)

 

: Quais são as pessoas que você mais confia?

@Feenix_: Meus pais e meus amigos.

 

: Um moderador?

@Feenix_: yMiih ()

(: Mim ama

 

: Um sub.diretor?

@Feenix_: Aff, assim dificulta as coisas. Cara, de tantos que são, vou levar uma bronca. Mas acho q escolho a @Mahzinha.

 

: O que te fez escolher esse nick?

@Feenix_: Eu gosto de coisas sobrenaturais, coisas fictícias. E, eu estava vendo fotos aleatórias na internet, e me deparei com uma de uma ave que pega fogo. Gostei e coloquei.

 

: Um crush?

@Feenix_: Scarlett Johansson

 

: Selena Gomez ou Ariana Grande?

@Feenix_: Ariana Grande

 

: Qual a sua série/anime dos últimos dias?

@Feenix_: Grey's Anatomy e American Horror Story.

 

: Em Grey's Anatomy, qual seu ator preferido?

@Feenix_: Miranda Bailey

 

: Se você tivesse a chance de mudar o mundo, o que você mudaria?

@Feenix_: Eu acabaria com o preconceito e com a violência.

 

: Rap ou k-pop?

@Feenix_: Rap

(: Ai eu valorizo

 

: Você poderia dar um spoiler/falar sobre a atualização que ocorrerá nos mini games?

@Feenix_: Eu adoraria, mas não posso falar nada sobre esse assunto. E vai ser bom vocês não saberem, por que quando acontecer, vocês vão poder sentir aquela sensação de emoção e aventura =D

 

: Você já pagou mico na frente de seus amigos/familiares? Se sim conte-nos:

@Feenix_: Sim, de amigos. Eu estava na 5° série e uma dor de barriga monstruosa me atingiu como se fosse uma bomba atômica. Eu já tinha saído umas quatro vezes para ir no banheiro, na quinta eu não aguentei, abri a janela da sala e peguei todos os meus materiais e fui correndo para o banheiro. O flash teria inveja de mim, qualquer teoria sobre a velocidade seria clichê comparado a minha de ir correndo ao banheiro e a minha bosta caindo na água. Velocidade da luz? kkkk, novata...

 

: O que achou desta entrevista louca e desorganizada?

@Feenix_: Muito divertida, sinta-se sortuda de eu ter aceitado participar disso. (midira, eu floodei ela no pvt)

: Ai ai, que izi

 

~ F ~

 

: Então é isso galera, quem quiser ser "entrevistado" me chama no MP com seu skype escrito. Não estou copiando ninguém, estou fazendo isso para interagir mesmo. Caso tenha gostado deixa o seu gostei ai.

Obs: A entrevista não é para ficar organizada por isso se chama Una Loca Entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitooooo booom!!

 

: Você já pagou mico na frente de seus amigos/familiares? Se sim conte-nos:
@Feenix_: Sim, de amigos. Eu estava na 5° série e uma dor de barriga monstruosa me atingiu como se fosse uma bomba atômica. Eu já tinha saído umas quatro vezes para ir no banheiro, na quinta eu não aguentei, abri a janela da sala e peguei todos os meus materiais e fui correndo para o banheiro. O flash teria inveja de mim, qualquer teoria sobre a velocidade seria clichê comparado a minha de ir correndo ao banheiro e a minha bosta caindo na água. Velocidade da luz? kkkk, novata...

Manoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...