Ir para conteúdo

[Negado]Isso é hack?


L3_N1NJ4_N3GR0

Postagens Recomendadas

Tenho uma conta a pouco tempo no Instamc mas jogo minecraft desde a versão 1.3.1...que não tinha nada,realmente nada,com o tempo fui melhorando técnicas e comprando meu setup gamer full razer,tá mais um dia tava jogando uma partida de Ultraskywars e fui banido por estar de hack...más eu tava de brightness e uma textura que deixa tudo trasparente,não é ray-x,pq os minérios também ficam,pra ver os players enquanto estou afk,meu macro tava configurado para ficar no shift automaticamente sem ter de segurar,só aperta aí ele liga/desliga,eu sei que quando eu tô sem hack e me chamam de hack é por que sou muito bom,más ser banido?sério?pra quê,análisem aí a postagem e espero que compreendam minha parte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, L3_N1NJ4_N3GR0,

 

Como consta no seu baninfo:

http://i.imgur.com/WOPLkif.png

Você foi banido dia 15/08, e o prazo para criar uma revisão de banimento é de 7 dias. Como você foi banido há 10 dias, não possuo mais as provas do seu banimento.

Macro, Autoclick ou semelhantes são programas proibidos dentro do nosso servidor, pois eles te dão vantagens em cima de outros jogadores que não possuem esses programas, que são considerados hack.

 

Então... Revisão de banimento NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...