Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  H4llow : (Hoje, 01:16 AM) ....
@  Jvzin : (Hoje, 01:12 AM) e outra que eu nem vi que o h4llow tava atrás, tava com o baú aberto
@  H4llow : (Hoje, 01:09 AM) pronto, editei
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) E rirem da sua cara
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) Vou criar a revisão pra todos os staff verem o quo infantil foi esse banimento
@  Poletous : (Hoje, 01:06 AM) @Brkiller/Srdosbans Certo, só comentei, pra mostrar que não era marcação. Eu simplesmente dei tp para punir um hack e vi a cena
@  H4llow : (Hoje, 01:06 AM) @Poletous É serio que você ainda tem a cara de pau de dizer isso ? kkkkkkkkkk
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos família abençoada
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) Apenas estou ciente por terem falado do ban pra mim
@  poghx : (Hoje, 12:58 AM) temos clan não
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous No momento eu não estava
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:58 AM) @Poletous Entendo o ponto, mas convenhamos, olha a hora que ja é, alem de que normalmente ninguem faz 2x1, sempre é 1x1 não prejudicando a gameplay de ninguem
@  Poletous : (Hoje, 12:57 AM) @Brkiller/Srdosbans, cara, do leu lado tu sabe muito bem que não, tanto que no momento que gravei a "formação de time" eu tinha dado tp para punir um hacker que foi denunciar por um próprio integrante do clan de vocês
@  Anúncio : (Hoje, 12:56 AM)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:56 AM) E por ultimo, um ponto que quero ressaltar, não buscando briga com ninguem da staff, porém desde que todos da Chiraq voltaram a jogar eu tenho notado uma certa marcação em cima, entendo que nosso passado foi sim de muita mer**, mas cara faz 2 anos que ninguem joga e fica decepcionante essa marcação...
@  Poletous : (Hoje, 12:56 AM) Enquanto não abrimos o SkyWars de time, não tem a opçao de fazer time. Ou todos do jogo estão com time, ou ninguém
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:55 AM) Porém agora, não temos mais o sw de duplas, ou seja, nos resta o sw normal, fica impossivel jogar com seus amigos sem você fazer time, além de a regra não fazer mais sentido, tendo em vista que o sw de duplas não existe mais...
@  Brkiller/Srd... : (Hoje, 12:54 AM) Vou ressaltar um ponto, quando o sw de duplas foi implementado, foi adicionada a regra probindo fazer time, blz, entendemos a necessidade e o sentido da regra
@  poghx : (Hoje, 12:54 AM) BAGULHO É COPA
@  Poletous : (Hoje, 12:53 AM) @AimGear, não é a quantidade de jogadores do insta que vai determinar se um jogador vai ser punido ou não
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) dificil...
@  AimGear : (Hoje, 12:50 AM) tipo, n é pra deixar sem regra pra nego fazer merda, mas é coisa tão boba que é barrada por isso
@  Daniiell : (Hoje, 12:50 AM) Oi Gui, tudo bem?
@  AimGear : (Hoje, 12:49 AM) O problema é que querem agir como se o servidor tivesse 2k de players, mantendo as burocracias
@  GuiS2 : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) :(
@  Jvzin : (Hoje, 12:49 AM) staff ao invés de ajudar a crescer, afunda mais o servidor
@  H4llow : (Hoje, 12:47 AM) Você lembra quando o servidor começou a cair o motivo Gear?
@  AimGear : (Hoje, 12:47 AM) acho isso incrivel
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) daora que todos que tão tentando voltar a jogar eles conseguem dar um motivo pra kitar dnv kkkkkkkkkkkkkk
@  AimGear : (Hoje, 12:46 AM) cara
@  Jvzin : (Hoje, 12:43 AM) Assim o servidor vai longe kk
@  Anúncio : (Hoje, 12:43 AM) » Entre em nosso TeamSpeak 3: ts.instamc.com.br
@  H4llow : (Hoje, 12:43 AM) Fazer o que né jv, eu não estava com 2 mine aberto
@  Jvzin : (Hoje, 12:42 AM) feiao essa staff
@  H4llow : (Hoje, 12:39 AM) Joguei 2 anos no servidor sem ser banido, entrei 1 semana e sou banido por formação de time em um sky wars com 6 pessoas online
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) Termina de fazer ele respondendo minha revisão
@  H4llow : (Hoje, 12:35 AM) @Poletous Eai coordenador ? Você não respondeu pra mim que só estava fazendo seu trabalho ?
@  H4llow : (Hoje, 12:34 AM) Fiz time com ngm mano
@  Daniiell : (Hoje, 12:34 AM) Era 6 pessoas, mas era de time ou sem?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) E o cara me bane, tá querendo minha atenção ou o que ?
@  H4llow : (Hoje, 12:33 AM) Sky Wars com 6 players online
@  Daniiell : (Hoje, 12:32 AM) :ph34r:
@  H4llow : (Hoje, 12:31 AM) Staff patético e sem maturidade
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Obs: Nem jogando eu to, só entrei pra zoar com eles msm
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Apenas por está zoando com os meus amigos
@  H4llow : (Hoje, 12:30 AM) Eu jogando sky wars com 4 pessoas na sala e eu sou banido pra sempre
@  H4llow : (Hoje, 12:29 AM) Youtuber usando Lunar Client eles passam pano
@  Giovani.mq : (Há 3 horas) forte
@  H4llow : (Há 3 horas) 3

Foto

Sei nao entao me fala ae.

Requisitos Pedidos

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

LuiizGustavoAnthony

LuiizGustavoAnthony

Seu pior pesadelo

• Membros
  • 180 posts
    • Tempo Online: 2d 13h 2m 2s
  • Nick: LuiizGustavo

Como voces sao mto bons no que fazem(bons mesmos) queria saber os requisitos para fazer um pedido e o que posso pedir(até agora só sei que da pra pedir Logo e Avatar).Agradeço desde já.

Assinatura >

Pekenu

Pekenu

Membro Sábio

• VIP
  • 2022 posts
    • Tempo Online: 169d 17h 33m 26s
  • Nick: Pekenu
  • Clan:Gangway

Clica aqui para vê os requisitos.

Assinatura >

Neafow

Neafow

Membro Experiente

• VIP
  • 563 posts
    • Tempo Online: 27d 45m 13s
  • Nick: ChiraqNeafow
  • Clan:Chiraq

Você pode pedir: Avatares, signs, logos, entre outros.

Requisitos:

- Ter no mínimo 20 posts.;

- Ter ao menos 3 dias online no fórum;

- Não ter banimento vitalício no servidor.

Veja mais Aqui.

• LuiizGustavoAnthony curtiu isso

Tópicos que também usam as tags RESOLVIDO, Requisitos, Pedidos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos