Ir para conteúdo

[Negado]Fui banido oh shit :O


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Salvi povaum

Bem eu vim aqui fazer uma breve revisão s para esclarecer algumas coisas, Bem o player ligeirinho criou uma denuncia sobre min o ofendendo, Bem vamos lá todos aqui que jogam o santo mega de todo dia sabe que o ligeirinho e sua turminha da "pesada" vivem provocand, não vou dizer que não revido afinal não sou santo, mais bem esta em questão aqui e que o player usou uma outra denuncia como "prova" para o banimento bem o player em questão sempre que cria suas denuncias nunca coloca a discussão do começo sempre coloca os pontos em que tem a tal "ofença" Bem no dia do ocorrido eu não estava em meu computador mais sim em meu nootbook e quando entrei todo animado na partida fui comprimentar os players que haviam nela, Bem como as teclas do nootbook são muito próximas e sensíveis acabei por mandar "lixeirinho" ao invez de  ligeirinho Bem eu me retratei e mandei no chat "ligeirinho*" porem o player não printou isso e pelo o que eu saiba isso é forjar provas e da ban , Na outra denuncia do mesmo player o COORDENADOR não levou em consideração sua denuncia pois "lixo" não é uma ofença grave , e se eu fui banido Sr ligeirinho você também vai ser porque tenho uns 30 print de você me chamando do mesmo :* abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...