Anjuh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Minha sugestão é simples, aumentar o preço da cap de 3 dimas para 12 ou menos, porque ta muito barato Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 O dima é raro amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Não apoio .-. acho q ta bom assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Apoio! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 O dima é raro amigo.Nem tanto ;-;http://i.imgur.com/cDHdd5w.jpg Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 na minha opnião a cap e uma maça muito OP então podia ser 32 Diamantes só pra não deixa o joguinhu facil. LytyGN_, Sliminho e Pandoraah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 na minha opnião a cap e uma maça muito OP então podia ser 32 Diamantes só pra não deixa o joguinhu facil.também não precisa ser meio pack, acho que nem tem como pegar isso, eu acho que 12 diamantes seria um preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Dezembro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sugestão aceita, iriei modificar para 12 diamantes, acho uma quantia boa, tendo em mente que demora meio minuto pra cada diamante, seria necessário 6 minutos no meio do mapa pra pegar a quantia. Anjuh, Anjoh e gamekinhigth999 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas