Ir para conteúdo

Jotaveeh

Postagens Recomendadas

HEY GUYS!opa pera bem estou fazendo uma crítica sobre staff NUM SO BABA OVO MEÇA SUAS PALAVRA.Bem hoje estive em servidores e notei como a staff deles é UM LIXO eu peço ajuda e eles

não respondem e continuam babando ovo dos YT cara isso é ridiculo a staff de alguns servidores é boa mas fera aqui estou a uns 6 meses no servidor eu gostei e admiro o trabalho e o carinho que tanto os builders até diretores tem por nós e não banem errado e banem justamente cara isso é sensacional ainda mais um servidor brasileiro alguns diram OLHA O JOTAVE BABA OVO!velho é minha opnião cada um tem a sua se não gostar de boas fica dica bjo do gordo FUIN <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEY GUYS!opa pera bem estou fazendo uma crítica sobre staff NUM SO BABA OVO MEÇA SUAS PALAVRA.Bem hoje estive em servidores e notei como a staff deles é UM LIXO eu peço ajuda e eles

não respondem e continuam babando ovo dos YT cara isso é ridiculo a staff de alguns servidores é boa mas fera aqui estou a uns 6 meses no servidor eu gostei e admiro o trabalho e o carinho que tanto os builders até diretores tem por nós e não banem errado e banem justamente cara isso é sensacional ainda mais um servidor brasileiro alguns diram OLHA O JOTAVE BABA OVO!velho é minha opnião cada um tem a sua se não gostar de boas fica dica bjo do gordo FUIN <3

Pegando minha doença de falar dlc ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único builder que eu vi me ajudar, e a ajudar outros players foram o Knadez, o ddevil e o edu. 

 

Lembro do tempo que o edu fazia papel de mod nos ultras.

Excelente contexto, ''Que eu vi ajudar'', porque se tu olhasse 1% do que a minha equipe de builders faz lá ajudando, tu não taria falando caquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...