Ir para conteúdo

Quanto aos times no Sky Wars


MickeyMouse

  

59 votos

  1. 1. Quanto aos times no sky wars

    • Você apoia essa nova regra adicionada
      11
    • Você não apoia essa nova regra adicionada
      48


Postagens Recomendadas

bom , muita gente joga no insta (jogava) so pelo fato de ser um dos poucos servidores grandes com time no sw solo, eu particularmente achei um lixo os novos mapas do sw de dupla , se mudarem de ideia nao sera por que nos estamos reclamando , sera claramente pq vai diminuir os players .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Continuando com o que o Fenix disse. De fato, todos os dias nós recebemos inúmeras reclamações de times, inúmeros pedidos para banirmos quem faz time e afins.

      Eu não apoio esta regra pelos meus motivos, mas isso foi um pedido de vocês, e não é porquê uma dúzia de jogadores decidiram se revoltar no fórum que vamos desfazer pois isso beneficia poucos mas prejudica muitos. Prejudica aqueles que começaram a jogar há pouco tempo e ainda não têm amigos, prejudica aqueles que estão em menor número e prejudica aqueles que querem se divertir sozinhos. Nós Staffers somos a prova disso. Quantas vezes já não vieram 5, 6 ou até mais pessoas atrás de mim e pelo simples fato de eu ser da staff? Quantas vezes já nos focaram até que morrêssemos e depois reclamaram que tinha muita gente atrás deles?

      A incoerência bate aí. O egoísmo também. Por que vocês têm mais direito de jogar com os seus amigos do que o de qualquer outro de jogar? Ou vocês acham que é legal estar ganhando a partida, em Killing Spree e com bons itens e morrer só por que tem um time de 3 na frente?

      Vocês ainda poderão jogar juntos, mas agora deverão ganhar por mérito próprio e pela habilidade em PvP, e não pelo número de pessoas.  É só um ir para um lado do mapa e outro para o outro lado. É só um ignorar o outro na partida. É só um não ajudar o outro fazendo um 2x1. Nós não estamos colocando vocês em uma gaiola e obrigando que se matem, estamos apenas fazendo com que aquele jogador que está sozinho possa jogar sem ter que se preocupar em ter 2, 3, 4 ou mais jogadores unidos para matá-lo. Lhes garanto que nenhum de vocês achariam graça se estivessem no lado oposto, nem muito menos estariam reclamando da regra caso sofressem com isso todo dia. Eu mesmo não jogo mais, não tem graça, ou eu jogo com mais alguém ou eu sou focado.

     Em vez de olharem apenas para os seus próprios umbigos, olhem para o bem dos outros também, veja que o que está fazendo é errado e desonroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele n apoiasse a nova regra ele iria dizer

     Ele fez uma explicação imparcial. Ninguém é obrigado a se posicionar. Mas, já que está dizendo, ele  disse que é contra.

 

 

Tudo bem, eu também acho um absurdo banir por fazer time, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Continuando com o que o Fenix disse. De fato, todos os dias nós recebemos inúmeras reclamações de times, inúmeros pedidos para banirmos quem faz time e afins.

      Eu não apoio esta regra pelos meus motivos, mas isso foi um pedido de vocês, e não é porquê uma dúzia de jogadores decidiram se revoltar no fórum que vamos desfazer pois isso beneficia poucos mas prejudica muitos. Prejudica aqueles que começaram a jogar há pouco tempo e ainda não têm amigos, prejudica aqueles que estão em menor número e prejudica aqueles que querem se divertir sozinhos. Nós Staffers somos a prova disso. Quantas vezes já não vieram 5, 6 ou até mais pessoas atrás de mim e pelo simples fato de eu ser da staff? Quantas vezes já nos focaram até que morrêssemos e depois reclamaram que tinha muita gente atrás deles?

      A incoerência bate aí. O egoísmo também. Por que vocês têm mais direito de jogar com os seus amigos do que o de qualquer outro de jogar? Ou vocês acham que é legal estar ganhando a partida, em Killing Spree e com bons itens e morrer só por que tem um time de 3 na frente?

      Vocês ainda poderão jogar juntos, mas agora deverão ganhar por mérito próprio e pela habilidade em PvP, e não pelo número de pessoas.  É só um ir para um lado do mapa e outro para o outro lado. É só um ignorar o outro na partida. É só um não ajudar o outro fazendo um 2x1. Nós não estamos colocando vocês em uma gaiola e obrigando que se matem, estamos apenas fazendo com que aquele jogador que está sozinho possa jogar sem ter que se preocupar em ter 2, 3, 4 ou mais jogadores unidos para matá-lo. Lhes garanto que nenhum de vocês achariam graça se estivessem no lado oposto, nem muito menos estariam reclamando da regra caso sofressem com isso todo dia. Eu mesmo não jogo mais, não tem graça, ou eu jogo com mais alguém ou eu sou focado.

     Em vez de olharem apenas para os seus próprios umbigos, olhem para o bem dos outros também, veja que o que está fazendo é errado e desonroso.

Eu ja acostumei com times contra mim, acho que isso faz parte, eh como se fosse um obstaculo pra mim , não faz diferença .c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acostumei com times contra mim, acho que isso faz parte, eh como se fosse um obstaculo pra mim , não faz diferença .c.

     Quantas partidas você já não ganhou por times? Também, quantas você já ganhou por estar de time? Eu pelo menos acho impossível 1 vencer 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, tem algo chamado Ultra Sky Wars no servidor né? Hum, lá tem 4 times divididos, então você e seus amigos podem ir para um.

 

Sky Wars de dupla também é uma boa opção para quem quer jogar com UM amigo.

Nao sei se voce sabe mas o ultra é praticamente um minigame falido no insta,um ano pra encher a partida,e se encher q é bem dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se voce sabe mas o ultra é praticamente um minigame falido no insta,um ano pra encher a partida,e se encher q é bem dificil!

Chama os amiguinhos para encher então, esse mini-game ATUALMENTE é falido, e eu não quero mais isso, eu gostava muito dele antes dessa geração vim para o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu pelo menos acho impossível 1 vencer 5.

https://www.youtube.com/watch?v=W_hfZc9IlQ4

 

Em uma rush (seja a 1 ou a 2) é impossível mesmo.

Já em um mapa normal, eu acho possível, se aparecesse um quinto jogador e eu não tivesse vesgado tanto

como vesguei nesse vídeo, eu o mataria de boa.

Depende do player e do modo que ele joga.

 

PS: Melhor regra s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou programando um sistema de votação em jogo para quem não tem conta no fórum possa votar nessa questão!
EDIT: O que será feito com a regra não depende desta votação, ela serve somente para conseguirmos captar a opinião de todos os jogadores, para talvez ela nos influenciar.

EDIT2: Feito, Ao logar no hub aparece a mensagem para votar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHEI A Ideia otima , sem time é melhor n tem graça fazer time n tem graça de ir pro pvp.

/GR inutil? nada a ver , qnd meus amigos jogava minecraft agnt ficava tudo junto no skype ia no skywars e jogava sem time era muito mais dahora 

Estrategia, é outra o /gr está sendo inutil sim, oq adianta vc puxar o seu grupo e n Poder fzr time? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...