UnoDeFirma Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom já que isso e um fórum, eu tenho o meu direito de expressar sobre essa regra Eu e a maioria dos players do instamc ODIOU essa nova regra de time, pois agora tira a nossa liberdade de jogar com nosso amigos e também torna se um pouco inútil o comando /grupo, e outra, eu tenho amigos e eu gosto de jogar de sky wars e logico fazemos time, sendo que já com essa regra vai estragar a diversão de varias pessoas pois vai ser banido por anti-jogo e eu pesso que tirem essa regra pois mesmo com essa regra vai ter time no sky wars #VoltaTime by jeeeeefy Maily, TristezaAll, AkalianneKelly e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brandt Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 pois e.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu nem vou falar nada... Achei um absurdo isso. yFeeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Rlx que jájá essa regra vai falir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu nem vou falar nada... Achei um absurdo isso.Digo o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Rlx que jájá essa regra vai falir :)Ou o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Gostei da regra, eu já era ez com time ... agora com essa regra vou ser mais ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 cara , SE TU QUER TIME VAI NO SKYWARS EM DUPLAeu jogavacom meus amigos no skype sem time era mt mais divertido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 cara , SE TU QUER TIME VAI NO SKYWARS EM DUPLAeu jogavacom meus amigos no skype sem time era mt mais divertidoNEM NO SW DE DUPLA PODE FAZER MAIS TIME z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 como que não pode fazer time no skywars em dupla? o skywars em dupla é de time cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tem muito STAFFER apoiando essa nova regra mas fazia time quase todos os dias no Skywars com outros STAFFERS ou com players VIPS! Não apoio a regra! UnoDeFirma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranciscoBarros Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 VAI SER NEGADO O /GRUPO E MUITO OTIMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 como que não pode fazer time no skywars em dupla? o skywars em dupla é de time caranão pode fazer dupla de equipes ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 como que não pode fazer time no skywars em dupla? o skywars em dupla é de time caraTenta fazer um time de 5 pessoas no sw de dupla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 VAI SER NEGADO O /GRUPO E MUITO OTIMO c ta boiando né? ele falou para q a nova regra fosse tirada n o /grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ah, e uma coisa que eu esqueci de dizer que isso vai empatar também os youtuber(como eu) que grava com 2 ou 3 pessoas e quer jogar sw mas com essa regra, não podem mais gravar no servidor com os amigos z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ah, e uma coisa que eu esqueci de dizer que isso vai empatar também os youtuber(como eu) que grava com 2 ou 3 pessoas e quer jogar sw mas com essa regra, não podem mais gravar no servidor com os amigos z.zSim, YouTubers já não gravam muito no servidor e ainda com essa regra quer ver, é uma pequena regra mas que vai causar muitas consequências, tenho pena do servidor, muitos irão procurar outros melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu nem vou falar nada... Achei um absurdo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranciscoBarros Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O J O IMPOLGANTE BEM LOKO LEITEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 claor que podem gravar , so ir no sw em dupla , ou se tiver 3 ir no solo , jogar com amigos no skype ou no grupo sme time é legal tambem ficar zuando o outro qnd morre matar de maneira engraçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tem muito STAFFER apoiando essa nova regra mas fazia time quase todos os dias no Skywars com outros STAFFERS ou com players VIPS! Não apoio a regra! Me diga uma coisa: quer dizer então que eu não posso fazer uma coisa que é permitida? Regras existem para ser cumpridas e cabe à staff fazê-las se cumprir e não contrariá-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O J O IMPOLGANTE BEM LOKO LEITEEVocê é normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ou o servidor. pesado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Me diga uma coisa: quer dizer então que eu não posso fazer uma coisa que é permitida? Regras existem para ser cumpridas e cabe à staff fazê-las se cumprir e não contrariá-las.Faz oq você quiser, n ira mudar em nd da minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O J O IMPOLGANTE BEM LOKO LEITEEvoce é retardado? seu imundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas