Ir para conteúdo

Uma critica sobre essa ''nova regra''


UnoDeFirma

Postagens Recomendadas

Existe SkyWars de dupla, se você jogar somente com mais uma pessoa, cria seu /grupo que o ''arrasta'' junto com seu amigo e jogue.

 

SkyWars é individual, mas, se o Insta impõe essa regra, você deve segui-la.

 

Sinceramente eu fiquei confusa e bastante players ficaram chateados, os staffers devem resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz oq você quiser, n ira mudar em nd da minha vida.

            Você consegue ser pior em debates do que meu cachorro. Parabéns. Você faz uma crítica, eu te respondo à altura com uma pergunta. Você não tem o que responder pois vê que o que disse foi burro e tenta partir para a ignorância. Parabéns, selo idiota 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

            Você consegue ser pior em debates do que meu cachorro. Parabéns. Você faz uma crítica, eu te respondo à altura com uma pergunta. Você não tem o que responder pois vê que o que disse foi burro e tenta partir para a ignorância. Parabéns, selo idiota 2017.

Voce conseguiu roubar o meu selo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço *

 

E a Regra foi criada por reclamações de player insatisfeitos de uma partida inteira de amigos de grupo ser 11 caras contra 1 então eu acho esse tópico sua expressão mais ela e absurda 

Mas mesmo assim, ainda vai ter pessoas fazendo time e ainda tem vários players insatisfeitos com essa regra, e fora com essa regra o insta vai perder players z.z 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa "regra", Sim tem o Skywars de dupla Mais Tem algumas pessoas que n gostam de alguns mapas tipo: Horror Town , Mansion, quando o Insta cair alguns Players eles tiram essa regra ;)

E desta lista os únicos bons é Mansion e Rush 2

 

Só acho q o Insta vai perder uns players, vão ser uma quantia boa de players burlando essa regra .-.

Com certeza irá perder, eu mesmo já não vou mais jogar SkyWars e Smash Mobs porque sempre estou jogando com amigos e seria bem bosta a gente ter que competir.

 

      Não vejo como uma regra proibindo o uso de times possa aumentar o número.

Do meu ponto de vista eu acho que ele quis dizer que continuaram fazendo times nos mini-games solo e assim "pertubando" a staff mandando o mesmo banir os players que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou outro que gosta de fazer time com os amigos. E pensando no /grupo... Fica mesmo meio inútil.

 

Com certeza a maioria dos grupos eram feitas para fazer time, agora sem isso... Talvez o comando fique meio caído.

 

Eu tinha pensado que ainda tava em voto esse negócio de proibir time no Skywars Individual, mas já tinha sido proibido. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pra pedir a opnião dos Players né... que merda .-. Se proibirem time no smash vo sair do insta vei, nmrl

E sim eles não pediram nossa opinião e geralmente a subdireção e a direção sempre faz um tópico avisando sobre ou opinando sobre isso z.z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...