Ir para conteúdo

Para o pessoal q fala q n gosto da nova regra


Kridos

Postagens Recomendadas

Bom , voces falando q n gostaram da regra , uns dizendo "/GRUPO FICOU INUTIL" , não , não ficou inutil voce pode muito bem fazer um grupo e ir num skywars em dupla , além disso jogar solo com amigos é legal , ficar zuando o cara na hora de matar , e tal 

além do pessoal q prefere jgoar solo e fica caindo time toda hora dai tu sofre um 2x1 , vc acha legal sofrer um 2x1? acho q n , e tem SKYWARS EM DUPLA , se tu n gostou da regra e qr jgoar de time vai no skywars em dupla , SIMPLES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O /grupo agora só serve para EggWars, a não ser que tenha apenas 2 pessoas. É só ter estratégia para matar times, e outra, o que importa é se  divertir. Não tente achar benefícios nesta nova regra porque não existe! só para aquelas pessoas isoladas que não tem amigos e só pensam em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu vai se divertir sofrendo um 2x1? jogar solo n é n ter amigos , eu mesmo jogava solo com meus amigos no skype antigamente qnd eles jogavam era bem mais divertido ficar o zuando o cara q morreu , matar o outro de um jeito engraçado , fazer um x1 diferente


se tu estiver em grupo de 4 , 6 ,8 e tu ir no sw em duplas tu vai cair com o teu grupo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu vai se divertir sofrendo um 2x1? jogar solo n é n ter amigos , eu mesmo jogava solo com meus amigos no skype antigamente qnd eles jogavam era bem mais divertido ficar o zuando o cara q morreu , matar o outro de um jeito engraçado , fazer um x1 diferente

se tu estiver em grupo de 4 , 6 ,8 e tu ir no sw em duplas tu vai cair com o teu grupo '-'

Como você vai se divertir tendo que matar seus amigos? 

Grupo de 6 e 8 pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ser ignorante e criar um  topico falando as coisas do seu ponto de vista sem pensar nos outros, jogar em time eh legal e tem muita gente que prefere jogar de time nos mapas de solo do que nos de time, a maioria so joga no sw de time quando tem rush 2 .c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...