Ir para conteúdo

NEGADO Staffs peço que leiam


UmaPessoa

Postagens Recomendadas

Eu queria ser staff mas ja fui ban e acho que varios jogadores passam por isso. Então ai vai minha sugestão:

 

Minha sugestão e de que criar um novo cargo na staff para os players que foram banidos por exemplo:

 

Fulano quer ser MOD mas ele ja foi ban ai esse cargo que eu estou sugerindo seria um tipo de 'Moderador Avaliado' ele funcionaria assim:

Seria tipo um moderador so que ia passar por uma espece de 'avaliação' que é tipo o player seria moderador ou algo assim e ficaria sendo avaliado pelos administradores por um certo tempo, depois passado esse tempo os administradores iriam decidir se esse moderador que está sendo avaliado poderia ou não se tornar um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nós já fazemos isso, se nós acharmos que tal pessoa é matura o suficiente para ocupar o cargo e o banimento não foi lá essas coisas, abrimos uma exceção e a partir dai só vai depender dela. Eu sou um grande exemplo disso, já fui banido por ''Uso de Hack'' (injustamente) e por ''Anti-jogo + Ludibriar a Staff'', mas consegui entrar e hoje estou completando 4 meses na staff.

 

Seria muito desnecessário criar um novo cargo só para isso.

Irei deixar o tópico aberto caso tenha alguma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...