Ir para conteúdo

RESOLVIDO Questão devolução gemas


StuFordy

Postagens Recomendadas

Estou aqui para reclamar da questão da devolução de gemas no reset do Epic Survival.

Ao todo comprei 320 gemas (200 reais) + 30 gemas (25 reais) gastas em mobspawn. A Staff falou que seriam devolvidas gemas gastas em vips diamond (gold e iron iriam decidir) e não as gastas em itens.

 

1-Reclamação: Quando comprei o VIP DIAMOND o mesmo custava 200 gemas, (dia 19 de fevereiro 2016) hoje custa 300 gemas, ou seja vou ter um prejuíso de 100 gemas para comprar um mesmo produto só que mais caro,o qual deveria ser eterno, e com o resto das gemas não conseguirei comprar mobspawners, cartas e outros VIPs.O certo seria devolver o VIP DIAMOND pelo preço que comprei continuando com o resto das gemas, que poderiam ser utilizadas para comprar outros VIPs e itens que era a intenção;

 

2-Reclamação: Foi mencionado por membros da Staff que gemas gastas em itens, não seriam devolvidas, pois estes já foram uzufluídos, porém até hoje existem itens que foram comprados que não utilizados por completo, assim a não devolução das gemas utilizadas para a compra de itens que não foram utilizados gerarão muitos prejuísos para mim. O certo seria a devolução dos itens que eu comprei, se não os mesmos que existem até hoje com a mesma durabilidade.

 

Ao todo muitos players seriam prejudicados financeiramente. Aguardo uma resposta.

 

Resposta da moderação em um tópico sobre o reset:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/30360-aos-diretores-e-respons%C3%A1veis-pelo-suposto-reset/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral esse argumento dos staffs que itens como kits,livros,cap essas parada não serão seram devolvidos e tudo malandragem,bom digo por mim,comprei ja muitos kits p5,full pvp,cap,livro etc... Alguns tenho ate hj como caps,livros,p5 tal,e caso não tivesse poderia afirmar que de alguma forma eles teriam me ajuda seja matando mobs,miniboss,boss,enderdragon enfim... No meu caso, os itens ainda estão comigo ou ajudaram na conquista de outros,por isso acho q todas as gemas somadas no /vip ativacoes deveriam ser recebidas por cada um,assim ninguem saíria no prejuízo ,esse é meu modo player de pensar sabendo que se não receber as gemas desses itens vou sair no preju assim como muitos outros, analisem <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 Bom, você irá receber as gemas do vip diamond conforme o valor dele hoje, ou seja, 300 gemas.

 A questão dos itens, apenas serão devolvidos as gemas dos itens eternos (que não acaba), ou seja, mobspawns, pacote de cartas... Livro sagrado, P5, espada full, entre outros, não vão ser reembolsadas, pois eles acabam. 

Vamos fazer o mais justo possível ! Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. 

Dúvida: Resolvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...