Ir para conteúdo

RESOLVIDO Aos Diretores e Responsáveis pelo suposto Reset


Doryna_Evil

Postagens Recomendadas

Eu, Doryna, venho por meio desta reclamar formalmente sobre a indecisão dos Senhores.
Resetar ou não Resetar?
 
Isso seria feito em dezembro/16, depois Janeiro/17 e até o presente momento não houve, por parte dos Senhores uma decisão.
Afinal, qual sera a data do Reset e atualização?
Se é que realmente terá o reset.
Muitos jogadores entram com mais frequência nas férias, mas já esta acabando e ainda não foi tomada uma decisão.
 
Nós gamers, estamos em compasso de espera.
Peço a gentileza de uma posição dos Senhores, pois estou inerte no epic por conta dessa não tomada de posição de V.Sas
 
 
Respeitosamente
Doryna_Evil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e e muitos estao com duvidas se o reset sera devolvidos as gemas dos players e tals como eu comprei 500 gemas e eu quero sabe se vo reseber elas devolta tenh os imail confirmando pagamento e tudo quero resposta pfv nao gastei dinheiro atoa pra nao receber dnv

 

v

Só do vip e de itens comprados no /shop permanentes. (como mobspawners, cartas e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e e muitos estao com duvidas se o reset sera devolvidos as gemas dos players e tals como eu comprei 500 gemas e eu quero sabe se vo reseber elas devolta tenh os imail confirmando pagamento e tudo quero resposta pfv nao gastei dinheiro atoa pra nao receber dnv

 

v

 

Serão devolvidas as gemas gastas em VIP Diamond, Mobspawns e pacotes de cartas.

Gemas gastas em itens não serão devolvidas pois você já usufruiu eles.

Sobre as gemas gastas em VIP Iron e Gold não tem nada decidido, porém iremos fazer algo justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.

 

Obrigada pela atenção e resposta.

Só de saber que realmente vai ocorrer a atualização, já tira a duvida da cabeça muitos jogadores.

Espero ansiosa pela atualização, afinal, é para melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.

Aeee, agora sim. : 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, Já tivemos a confirmação da Atualização, e sabemos que será esse mês!!

 

Não adianta ficar discutindo no /G sobre esse assunto mais.
O que nos resta é aguardar e torcer para que seja logo, para a melhoria do game e tbm para voltar a lotar o epic.

 

Bjins para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.

 

Como nosso diretor @Feldmann disse, o resete ocorrerá este mês, só pedimos que tenham paciência, pois nada é a hora que a gente quer, tudo acontece quando nós menos espera. Então vamos ficar calmos e  aguardar a equipe de desenvolvedores até que não estejam mais ocupados.

 

Dúvida: Resolvida

                      "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido", para mantermos nosso fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...