Ir para conteúdo

[Matéria] Garoto perde uma partida de COD e chama a SWAT.


AkalianneKelly

Postagens Recomendadas

Para muitos que gostam de jogar jogos online , para você que não sabe perder uma partida, é normal xingar, jogar consoles no chão e tals, mas esse jogador que vamos falar foi muito além disso.

 

Antes de mais nada , Swatting é quando uma pessoa liga pra polícia pedindo pra atacar a casa de alguém , falando que havia um crime e que na verdade é um trote.

 

OBS : Matéria de 2014 , para quem não sabia desse caso , postarei aqui.

 

O caso ocorreu na Califórnia, EUA , quando um jogador decidiu chamar a SWAT para atacar a casa de Rafael Castillo, 17 anos, não é a SWAT no COD e sim a SWAT DE VERDADE. 

 

O maluco usou o Skype para ligar pra polícia , dizendo que Rafael matou a mãe e pode matar mais alguém , então mandaram mais de 70 policiais da SWAT pra casa de Castillo.

 

Quando a polícia chegou lá , a mãe de Castillo estava bem , nada aconteceu com ela, e o irmão mais velho dele acabou de chegar em casa. Os policiais tentaram por mais de 20 minutos , a forçar o Rafael a sair da casa dele , os policiais não podiam invadir o quarto, pois ele podia estar armado , os policiais gritaram muito e o garoto não conseguia escutar-los por estar de headphone. Minutos depois, Castillo saiu do quarto e os policiais certificaram que não se passavam de um trote. A operação levou mais de 2 horas, até descobrirem que o telefonema era falso.

 

O jogador que ligou pra policia , rastreou o IP de Castillo e conseguiu descobrir o endereço. Resumindo : os dois jogadores nem se conheciam.

 

Dias depois , a polícia conseguiu localizar o rastro do telefonema , o endereço e identificou o responsável do trote. O perdedor de COD foi preso e acusado de Swatting.

 

Fonte : http://www.primeirahora.com.br/noticia/103549/mau-perdedor-de-call-of-duty-chama-a-swat-para-invadir-casa-de-adversario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...