Ir para conteúdo

NEGADO Arena PvP


Babiih

Postagens Recomendadas

Olá diretores, eu como muitos players, gostamos de tirar um PvP 1v1 sem ninguém atrapalhar e no SkyWars, no Factions e no EpicSurvival, não da para fazer isso. Então queria sugerir vcs fazerem uma Arena PvP porque é melhor, sem contar q traria muitos players para o servidor. Grata, ass: Babiih :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio essa ideia,pois se quer tirar 1v1 com alguém no skywars simplesmente vá no skywars solo e de um jeito de nascer perto da pessoa que quer tirar 1v1,e mesmo criando uma arena pvp seria como no Epic Survival,sempre um iria entrar na arena de pouco em pouco,o que eu iria sugerir era um servidor de KitPvP para o InstaMC,acho que atrairia mais players da comunidade do HG e tals e também daria para tirar os x1's marotos em alguma warp,como FPS,que geralmente é proibido atrapalhar 1v1 e numa warp 1x1,que é impossivel de alguém atrapalhar.

 

Obrigado pela atenção :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio essa ideia,pois se quer tirar 1v1 com alguém no skywars simplesmente vá no skywars solo e de um jeito de nascer perto da pessoa que quer tirar 1v1,e mesmo criando uma arena pvp seria como no Epic Survival,sempre um iria entrar na arena de pouco em pouco,o que eu iria sugerir era um servidor de KitPvP para o InstaMC,acho que atrairia mais players da comunidade do HG e tals e também daria para tirar os x1's marotos em alguma warp,como FPS,que geralmente é proibido atrapalhar 1v1 e numa warp 1x1,que é impossivel de alguém atrapalhar.

 

Obrigado pela atenção :3

Amigo mas sky wars n da pq void manda bj e abraços e tbm sempre tem aquele restinho ez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds vcs n entendem, skywars tem void, Factions tbm n da, e EpicSurvival tbm n, eu quero 1v1 com sopa e kits. Obgd dnd.

Então,foi o que eu sugeri lá em cima,um sv Kit PvP e tals,mas tirar 1v1 com kits já ta pedindo demais

Amigo mas sky wars n da pq void manda bj e abraços e tbm sempre tem aquele restinho ez

Bom,acho que a solução pro void é simplesmente fazer um espacinho simples com blocos para vc lutar sem ser empurrada,e pelo restinhos,não importa os restos,se vc tirou 1v1 com a pessoa que queria e ganhou já é motivo de zoar ela no /gr e.e 

 

Obrigado pela atenção :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds vcs n entendem, skywars tem void, Factions tbm n da, e EpicSurvival tbm n, eu quero 1v1 com sopa e kits. Obgd dnd.

Quer 1v1 de sopa e kits? Vai pra Server de Kit Pvp... Obgd Dnd "eu quero 1v1 com sopa e kits" O Problema não é o que você quer, Sim o que os players querem, e o que a staff quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós queremos no instamc e é só uma sugestão para vir mais players para o server

Mas acho que "Arena PvP" não seria um tema certo pra isso,pois como já disse,não ficaria apenas você e a pessoa na Arena,seria uma arena publica do Insta e também eu acho que seria muito plugin,precisando do apoio de vários players comprando vip nesse novo "server" assim dizendo,pois isso nem fudend@ se encaixa nos padrões de Minigames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que "Arena PvP" não seria um tema certo pra isso,pois como já disse,não ficaria apenas você e a pessoa na Arena,seria uma arena publica do Insta e também eu acho que seria muito plugin,precisando do apoio de vários players comprando vip nesse novo "server" assim dizendo,pois isso nem fudend@ se encaixa nos padrões de Minigames 

 

Nós queremos no instamc e é só uma sugestão para vir mais players para o server

Entendo, Fizeram várias Sugestões Parecidas com essa, Todas foram negadas Pois meio que Quase ngm Joga HG Hoje em dia.., Apesar de que a comunidade de hg é mt grande.. Acho que não viria muitos players pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,foi o que eu sugeri lá em cima,um sv Kit PvP e tals,mas tirar 1v1 com kits já ta pedindo demais

Bom,acho que a solução pro void é simplesmente fazer um espacinho simples com blocos para vc lutar sem ser empurrada,e pelo restinhos,não importa os restos,se vc tirou 1v1 com a pessoa que queria e ganhou já é motivo de zoar ela no /gr e.e 

 

Obrigado pela atenção :3

Filhão como fazer proteção se os ezs n esperam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha além dos diretores estarem sobrecarregados de coisas com muitos problemas pra resolver, n é da noite pro dia que se traz um minigame pra um servidor, dá trabalho, fazer mapas, arrumar os kits, etc. No momento não apoio.

Obgd, pelo menos vc foi educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...