Ir para conteúdo

Morpaint?


Kirsch

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/VjIwrsR.jpg

 

Morpaint?

Sou exemplar, respeito todas as regras, quero ver como vou ser banido agora

Peço a staff que se estiver vendo essa print, tome providencias sobre o user(se for realmente o morpaint)

Do mesmo jeito que me ameaça, pode ameaçar outros players, também pode ocasionar bans de pessoas inoscentes, que mesmo vocês sabendo de tudo que ele faz, corremos o risco de outro player(que tenha confiança tanto da staff como dos players) denunciar por ele, fiquem atentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem é esse Morpice?

Da epóca que eu jogava no Craftlandia Survival ja reclamavam e xingavam esse cara no forum, e isso deve fazer uns 2 ou 3 anos... depois disso, quase todo forum que eu ia tava ele lá, fazendo a mesma coisa e sendo xingado... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O morpice é o mito dos forums, ele guerriou em varios forums pela liberdade do povo por decadas, não só de minecraft mas de varios outros, ele é conhecido ate na dipweb

"^ Morpice detected!"

 

Zoeira, mas toda vez q alguem elogiava ele povo punha isso ai kk

 

Mas sério, pra mim o tal do Morpice eram varias pessoas que saiam bagunçando por ai nos fóruns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos usavao o nome dele o nome dele fi usado ate por um jogo chamado zenonia

ele é conhecido desde 2007

Morpice é o mago do capiroto do Zenonia 4 (ô cara chato de matar)... Então eu tava certo, não é um Morpice, é um tanto de gente...

 

Dxa eu parar de postar aqui, senão daqui a pouco começam falar que to fazendo free-post, tava sem nada pra fazer fiquei o dia quase todo no forum kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Caralho que saudades dessas moedas, #mahzinhaBotaCurrenciesDeNovoNoFórum

 

Na boa, quem é esse Morpice?

Da epóca que eu jogava no Craftlandia Survival ja reclamavam e xingavam esse cara no forum, e isso deve fazer uns 2 ou 3 anos... depois disso, quase todo forum que eu ia tava ele lá, fazendo a mesma coisa e sendo xingado... '-'

Sou eu pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...