Ir para conteúdo

NEGADO Revisão desbanimento..


yFeeh

Postagens Recomendadas

Nick > pedro1227Peixii

Data do banimento > 22/01/2017

Defeza > ele falou em modo brincando é eu n me senti ofendido..

Motivo > Ofensa.

Provas > http://image.prntscr.com/image/5629a7d1e5894e9088f7571c5294b6be.png  http://image.prntscr.com/image/fec28ffba5b547af8e79ba04236bdc5b.png

Bem estavamos jogando em "GR" eu é pedro1227Peixii, Quando ele falou
"VAI TOMA NO MEIO DO SEU ORIFICIO ANAL FV" eu não entendi por que ofensa, ele n falou no ... c*
é eu não me senti ofendido com que ele falou, no caso por isso fiz essa revisão. por favor sem comentarios desnecessário, deixe que a staff dê a resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado." isso é uma regra do /clan, mas não se aplica ao /grupo? Sempre me disseram que sim, tanto que pode até floodar no /grupo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Que banimento estranho"," vai tomar no seu orifício anal " e que eu saiba,isso não é passivel de banimento". Lamento,mas não está muito bem informado.

Como você disse, " Vai tomar no seu orifício anal " éa mesma coisa que " vai tomar no cu " . Se a ofensa fosse leve ( Abreviada, " vtnc " ), não geraria. Mas como ela não é abreviada,com todas as palavras,sim.

" se o player estivesse incomodado era só dar /grupo sair ".

O player não tem que sair do grupo,e sim o player que está floodando. O grupo foi criado com o intuito de ser divertir com os amigos.não por ter que aguentar uma criança floodando/xingando. Como não tem como expulsar,é só denúnciar.

" Não vi nas regras que é proibido " zueira " ".

Não é proibido. Mas se caso denunciarem,não venham reclamar depois.

 

Revisão Negada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...