Ir para conteúdo

NEGADO Heroes PvP


LuiizGustavoAnthony

Postagens Recomendadas

                                                       Sugestão:

Um PvP normal em que jogadores  iriam batalhar só que com kits de Herois(Utilizar o Mod Super Heroes Unlimited) como Flash,Batman,Superman,Hulk,Homem de Ferro,Mercurio.

                                                       Como Funcionaria:

Os jogadores iam escolher um Kit,exemplo "Kit Homem de Ferro" e no inicio da partida ele ia ganhar um set do Homem de Ferro (Mark 6) e ia jogar com ele até vencer ou morrer.

                                        Regras(Podem ser adicionadas mais):

O jogador que por exemplo pegar o "Kit Flash" e correr a uma certa distancia(60 blocos{podem ser aumentados ou diminuidos}) começara aparecer na tela por um tempo de 5 segundos "você está fugindo da batalha" e depois dos cinco segundos se não começar a ir na direçao do jogador mais proximo começara a tomar um dano de "1/2 coraçao" para evitar que o jogador fique correndo para tentar sobreviver,a Mesma coisa com os Kits que voarão,por exemplo Superman,Iron Man e outros se forem adicionados,só que alem da "distancia em Terra" haverá a "distancia em altura".

                                     Rounds:

Eu gostei de deixar isso ocorrer por causa do Egg Wars que as Barreiras vao se estreitando depois das Matanças.Nesse minigame vai ser assim:Depois dos 10 minutos que será o "1° Round" as barreiras vao se estreitar no inicio do 2° que será de 5 e se chegar ao 3° ele durará 5 minutos também.

                               Kits:

Os Kits seriam usados por tipos de jogadores(Vips e Membros comuns) mas tambem poderia ser comprados por jogadores sem vip por gemas(por volta de 1 a 5 gemas o kit).

Os Kits ja que sao armaduras de um mod seriam diminuidos(por que nesse mod tem muitos trajes) a 1 set por Heroi,por que Herois como Batman e Superman tem mais de 2 trajes.Entao haveria 1 traje de cada heroi e seria o Traje mais comum(a Staff pode decidir quais Herois serão adicionados)

                             Observações:

Quando eu digo herois eu tambem quero dizer vilões,por que eu sei que tem jogadores que vao querer jogar com alguns kits de vilões entao eu tambem sugiro que adicionem alguns viloes como Coringa e outros.

O jogo pode utilizar o mod da versao 1.7.10 que na minha opniao é melhor e poderia ser baixado no client como o Pixelmon.O nome do Mini Game nao precisa ser esse,na verdade agora eu achei ele meio nada a ver mais a Staff ou os Player pode decidi depois.

 

*Algumas armaduras do Mod:

 

geWGgAO.png

 

 

 

Espero que gostem e apoiem a minha sugestao,achei a ideia bem legal e sugeri ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...